Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Satiko+Isabel usa estampas feitas sobre fotos de Cristiano Mascaro

Neste sábado, 5 de maio, a grife Satiko+Isabel lança sua coleção do inverno 2012, batizada de “Escadarias”. A grande novidade é que a estilista, Isabel Mascaro, usou como base para as novas estampas, as fotos do pai, o fotógrafo Cristiano Mascaro, conhecido pelo lindo trabalho com arquitetura, em especial da cidade de São Paulo.

“Comecei escolhendo fotografias que possibilitassem na sua repetição, uma rica geometria. As escadas tornaram-se o foco naturalmente. Desde escadas ordinárias, como a de um Edifício na Av. Ipiranga, até as mais imponentes, como a do Teatro Amazonas, nas fotos elas aparecem igualmente elegantes, mérito do fotógrafo, é claro. Quando repetidas de maneira simétrica, originaram imagens surpreendentes. A simetria deu um ar labiríntico, misterioso e que remete também ao Art Decô. Os degraus tornaram-se ricos listrados e degradês”, conta Isabel.

O resultado são calças, tops e vestidos de uma beleza única. Vale a pena dar uma passada para conhecer. Para completar, as clientes que forem à loja neste sábado, a partir de 14 horas, serão recebidas com um coquetel preparado pelo Lola Bistrot. Confira, na galeria abaixo, fotos de algumas das estampas e de parte das peças, todas fotografadas pelo próprio Cristiano Mascaro.

Fonte:http://modaspot.abril.com.br/news/satikoisabel-usa-estampas-feitas-...

Exibições: 247

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de EDISON BITTENCOURT em 5 maio 2012 às 10:06

Recentemente  comprei  três livros deste fotógrafo.Existem mais fontes  de inspiração ainda nos fractais, e até nos flocos  de neve

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço