Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

DICAS DE  MODA JEANS SAWARY /INVERNO 2013

Moda  inverno / Escrito por: Fernanda Catelan

 

Em maio de 1985 nasce a Sawary Jeans (que em árabe significa “mastro de um barco”). Com uma pequena produção e apenas três empregados, a marca deu início a um sonho de um futuro promissor no mercado de moda  brasileiro. Graças ao investimento gradativo e a união de produtos de qualidade com preços acessíveis, a empresa aumentou sua produção e a variedade de modelos, especialmente de jeans. Em 2012, a Sawary abriu seu leque de produtos e passou a produzir uma linha exclusiva para o público juvenil de dez a dezesseis anos, com modelos de jeans cheios de estilo  e acessórios como cintos, bonés, carteiras, meias, bolsas, entre outros. E a coleção Sawary inverno 2013 não decepciona e chega repleta de sensualidade e em dia com as últimas tendências de moda.

Sawary Jeans Inverno 2013 21 Sawary Jeans Inverno 2013

A coleção Sawary inverno 2013 está tão interessante quanto a campanha publicitária (Foto: Divulgação)

Coleção Sawary Jeans Inverno 2013

A apresentadora e modelo Sabrina Sato continua como garota-propaganda da marca Sawary, e para esta temporada a campanha publicitária vem em clima de balada, intitulada de “Do Jeito que Você É”, e as peças são perfeitas para aproveitar ao máximo todos os bons momentos de diversão, e tanto para a linha feminina quanto para a linha masculina. A campanha foi realizada na Disco Club (famosa casa noturna da cidade de São Paulo), e contou com os cliques do premiado fotógrafo André Schiliró.

Sawary Jeans Inverno 2013 31 Sawary Jeans Inverno 2013

(Foto: Divulgação)

E nesta coleção as peças masculinas também serão comercializadas e não ficarão somente como “figurantes” do catálogo, como ocorria nas coleções passadas.

Sawary Jeans Inverno 2013 11 Sawary Jeans Inverno 2013

(Foto: Divulgação)


Na coleção feminina há detalhes de spikes, couro, colors jeans, shorts desfiados e até puídos (com aspecto bem podrinho), jaquetas com tachinhas, muito brilho, abotoamento duplo e os detalhes e acabamento metalizados. Acesse o site Sawary e confira toda a coleção inverno 2013 da marca, coleção feminina, masculina e juvenil.

Exibições: 335

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço