Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

Já introduziu uma linha plus size em sua marca de moda íntima? Se ainda não, já deveria estar amadurecendo a ideia. Sim, trata-se de um público bem específico, mas que ao mesmo tempo tem poder de compra e vem solicitando mais opções em tamanhos maiores.

plus-size-1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/04/plus-size-1.png 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Nesta semana, a blogguer internacional Jasmine Grimes começou uma campanha em seu perfil no Instagram para mais fotos de mulheres gordas usando lingerie nas mídias sociais. Seu objetivo é evidenciar tudo aquilo que uma vez a sociedade impôs que se escondesse: como celulites, dobrinhas e estrias.

plus-size-2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/04/plus-size-2.png 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Para Jasmine, tal ação é uma maneira de inspirar todas as mulheres que ainda estão no processo de aceitação do próprio corpo. “Queria falar sobre a importância de uma imagem. Nas últimas semanas, vi muita gente relativizando a importância das fotos de lingerie, e não acho que é bem por aí. Existe algo de especial em mulheres gordas que exibem suas curvas, sem pedir desculpas, em roupas que eram consideradas inadequadas para aquele tipo de corpo. Isso inspira outras pessoas a fazerem o mesmo. É igual com lingerie. As fotos têm o poder de transformar a nossa percepção das coisas, dando mais visibilidade à diversidade dos corpos”, afirmou em seu post.

plus-size-3

Ao mesmo tempo, a top plus size Candice Huffine apresentou sua coleção de moda íntima dedicada às mulheres com curvas. A linha possui seis peças e foi desenvolvida em parceria com a marca canadense Fortnight, que pela primeira vez se uniu a uma celebridade.

Sutiã balconette, body, calcinha de cintura alta e um biquíni fazem parte da coleção. Os preços vão de 52 a 178 dólares.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/segmento-de-lingerie-e-hora-do-plus-size/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço