Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai Cetiqt abre inscrições para pós-graduação

 
 Senai Cetiqt tem inscrições abertas para cursos de
pós-graduação 2014

O Centro de Tecnologia da Indústria Química Têxtil (Senai Cetiqt), localizado no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para pós-graduação Latu Sensu, sendo três dos cursos presenciais e um à distância, até o dia 14 de março. A instituição de ensino oferece vagas para Design de Estampas, Design de Moda, Pesquisa de Comportamento e Consumo e o curso de Design de Moda para cursar remotamente.


Para se inscrever e participar do processo seletivo é necessário entrar no site do Senai Cetiqt e preencher uma ficha. O resultado indicando os classificados será divulgado a partir do dia 25 de março. As aulas estão previstas para início em abril.


Os cursos têm duração entre 384 e 528 horas e acontecem nas unidades Riachuelo e Barra do Senai Cetiqt, no Rio de Janeiro. A opção de pós-graduação à distância para Design de Moda oferece material didático impresso, animações, vídeos, simuladores e jogos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) desenvolvido na plataforma Moodle.

http://www.abit.org.br/Imprensa.aspx#1067|ND|C

Exibições: 490

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 29 janeiro 2014 às 13:11

Os cursos têm duração entre 384 e 528 horas e acontecem nas unidades Riachuelo e Barra do Senai Cetiqt, no Rio de Janeiro.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço