Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Irregular. Existe coisa mais viva que ser diferente,  irregular? Irregular Choice.

Descobri a marca na época em que vivia em Londres, o que tudo a ver com o estilo irreverente da cidade. Sempre amei acessórios de personalidade, especialmente em sapatilhas  ou sandálias de verão,  pois eles dão  um verdadeiro tom ao look. Para a felicidade de quem gosta de bolsas e sapatos criativos, ela acaba abrir sua primeira loja em Paris. Suas combinações exóticas vêm desde a criação da marca na pitoresca cidade litorânea de Brighton, na costa sul da Inglaterra, quando Dan Sullivan inspirado no estilo japonês  split-toe look,  criou seus primeiros modelos.

Fiel desde o principio,  seus sapatos e bolsas fazem um weeding entre estampas quase improváveis de combinar e inusitados apliques  (porque não uma Vitória Régia em tamanho gigante em sua sandália de verão)? Resultado: irregularmente cool!

 

 

)

Adoro a sandália que mistura poá + estampa de animal  (minhas  duas prints preferidas) com adorno de pérolas. Você adiciona um pretinho básico e… up, lá! Um perfeito look de verão… Simples, romântico e  colorido como o verão pede…

irregular choice

http://carnetchic.com/2012/08/17/irregular-choice/

Exibições: 177

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço