Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A edição de número 44 da São Paulo Fashion Week acabou de confirmar suas datas e mal podemos esperar para conhecer as novidades! Dando continuidade ao novo calendário que se alinha ao formato "see now, buy now", o evento de maior relevância para a moda nacional trará as propostas de grandes nomes para o verão 2017/18. Preparados? Confira a seguir os detalhes:
LAB - SPFW N43A
A semana de moda terá início no dia 27 de agosto, domingo, e nesse dia, desfiles externos farão a abertura da SPFW. A partir do dia 28, segunda-feira, a Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, abre suas portas para receber as passarelas do evento. Serão seis dias intensos de fomento da moda no Brasil. A novidade fica por conta do projeto Circles, apoiado pela Swarovski e idealizado pela estilista brasileira Vanessa Moe, que convida 11 modelos aborígenes australianos, que representam a primeira população a habitar a Austrália, para apresentar sua coleção de alta-costura inspirada na cultura aborígene. Vanessa é formada em Design de Moda na Austrália e foi lá que alavancou sua carreira quando desfilou na semana de moda do país. 

Vanessa Moe
O projeto, que conta com 12 peças únicas, foi desenvolvido com a orientação e o apoio de organizações aborígenes e, além disso, tem como um dos principais objetivos aproximar designers australianos e brasileiros para fortalecer as iniciativas culturais entre os países.

A apresentação do resultado acontecerá durante a SPFW através da união de um desfile com uma exposição de arte.Agora o próximo passo é esperar a confirmação de mais detalhes sobre a edição 44 e o line-up completo do evento. 

  Imagens: Agência Fotosite e divulgação.

http://br.fashionnetwork.com/news/SPFW-N44-tem-datas-confirmadas-,8...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 131

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço