Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aposte em peças e acessórios na cor laranja para atualizar até os mais básicos dos looks

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

Não, o laranja não é o novo preto. Na verdade, ele é melhor que isso – o tom serve como truque de styling esperto para quem quer adicionar um toque (cool) de cor em looks sóbrios.

Tão em alta quanto o pink nas passarelas internacionais, o laranja  pode virar seu melhor amigo quando a ideia é investir em acessórios statement, lenços, vestidos-coringa e até peças de alfaiataria que fujam do tradicional preto e cinza. Na sua próxima viagem ao shopping, considere dedicar atenção extra às araras em tonalidades cítricas – e descubra aqui seis maneiras de incorporar a cor no seu closet.

1. Aposte nas sobreposições 
Uma saia estruturada, um colete com estamparia étnica, uma jaqueta bomber... sobreponha peças em tonalidade laranja vibrante a outras em tons minimalistas como branco, cinza e preto. Para acrescentar um ar futurista à produção, combine ainda acessórios metalizados e joias de shapesgeométricos ao look.

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

2. Alegre a alfaiataria clássica
Laranja também vai ao escritório – com discrição, é claro. Para dar um up ao clássico terninho preto ou trench coat bege, escolha uma bolsa vibrante que possa quebrar a seriedade do look (e ser sua companheira da reunião de trabalho ao happy hour).

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

3. Invista em um sapato statement
Quem tem paixão por sapatos pode incluir mais uma série de itens na lista de desejos – contanto que eles sejam na cor laranja. Mules, escarpins, sandálias altas, rasteiras, chinelos... Aproveite a onda cítrica da moda para levar os seusorange shoes para a rua.

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

4. Encontre um vestido-coringa
Dê uma folga ao little black dress e invista no little orange dress. Um bom vestido-camisola laranja combina com uma cartela extensa de tons facilmente encontrados no guarda-roupa – preto, cinza, branco, off white, bege, jeans, prata – e pode fazer as vezes de coringa nas suas produções diárias.

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

5. Laranja também pode ser estampa!
Prints geométricos, florais, abstratos, animalescos... Para quem não quer investir em uma peça coberta pelo laranja, a dica é investir em peças com estampas cujo tom cítrico seja coadjuvante, e não protagonista.

Street Style: Copenhague (Foto: Imaxtree)

6. Brinque com uma cartela semelhante
Quem não tem medo de looks coloridos pode levar a febre do laranja ainda mais longe, combinando uma peça no tom cítrico com outras de tonalidades similares – mostarda, dourado, amarelo queimado, bege, salmão, tudo junto e misturado.

por LARISSA GARGARO

http://vogue.globo.com/moda/moda-tendencias/noticia/2016/08/styling...

 




 

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço