Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

  Técnico TextiI?
Função esta que cada vez esta extinta, não faz muito tempo  se tinha reunião há cada última sexta feira de cada mes no senai de San Martins, la se reunia para discutir assuntos ligado a ABTT do Nordeste onde Pernambuco era o Polo Têxtil do Nordeste.

Onde existia ; Torre, macaxeira,Paulista,Santista.Tacaruna, Moreno,Camararagibe,Capibaribe e muitas outras; Com os inlustres Técnico como; Leodir Marinho,victor,Jose augusto, ambos já falecidos. Barbosa, Edgar jose da Silva,O Saudoso Anto Moreira Paulino e muitos outros. Esta função que tanto contribuiu para o nosso país desapareceu.

Perqunto eu o que fizeram dos técnicos textil?Onde estudamos em uma das melhores escola do Brasil como CETIQT e MATARAZZO. Hoje temos poucas Indústrias têxtil. Estou Lembrado que os técnico como Barbosa se preocupava em arranjar empregos pra os técnicos desempregados na aquela reunião. Estamos no período das eleições ate agora não vi nenhum candidato da Indústria Têxtil. Pergunto eu, será que esta função que já foi tão importante vai ser extinta?
12 de Setembro era o dia Internacional do Técnico Textil.

Autor: João Caldas ( TT )

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço