Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|artigo.polomercantil.com.br|

Durante eras, fios de ouro e prata eram usados pelos fabricantes de vestuário real para adornar as roupas dos reis, rainhas e as pessoas de status. O pano inteira foi completamente feito de fios de ouro e era conhecido como "Pano de Ouro". Isso é diferente das técnicas de bordados em fios de ouro que são usadas para enfeitar uma peça de vestuário. No início deste tecido foi feita para usos eclesiástica e, como trajes reais. Agora, as telas metálicas são em holofotes, na parte alta da moda devido a sua aparência. Este processo de tratamento têxtil dá uma aparência única para o tecido tornando-o atraente.

Making of da fibra:

Cada tela tem as suas características únicas e aplicações. Para fazer uma tela aparecem fora da caixa, várias texturas de tecido e os projetos de serviço são utilizados. Dois métodos são utilizados no processo de fabricação de fibras metálicas. Um deles é o processo de laminação, onde uma camada de alumínio é selada entre duas camadas de poliéster ou filmes de acetato. Eles são cortados longitudinalmente e enrolados em bobinas de fios. O metal é colorido e selado em um cinema, e mais tarde o filme é colorido antes da laminação. A segunda maneira de fazer uma fibra metálica é através do processo de moralização. Segundo este método, o metal é aquecido até que se transforma em vapor. Então é depositado no filme de poliéster com alta pressão. A fibra metálica feita desta forma é mais fino, mais resistente e flexível, em seguida, uma prévia.

Aplicações:

fibras metálicas podem ser usadas para as telas com ambos os efeitos funcionais e decorativas. A aplicação mais comum dessas fibras é na fabricação de estofados, como coxos e brocado. Eles fazem excelentes decorações interiores, como cortinas, sofás, etc abrange fibras de aço são utilizadas em carpetes dispersas, juntamente com outras fibras. Isso ajuda a conduzir eletricidade de forma a reduzir o choque estático. Portanto, eles são usados principalmente em espaços onde as chances de choques estáticos são mais prováveis; locais onde os computadores são usados. Eles também são usados em trajes espaciais, vestuário de protecção, luvas resistentes ao corte do açougue, e em fazer roupas para pessoas que trabalham perto de máquinas de lâmina. Eles ainda são utilizados em artigos têxteis automotivo, toalhas, roupas de banho, meias, faixas etc chapéu fibras metálicas também são trançados com outras fibras, como lã, algodão, sintéticas e nylon para fazer os fios que adicionar um efeito de novidade para o produto final. Eles acrescentam um brilho ao tecido, tornando-o mais atraente.

tecidos metálicos também utilizado na adaptação de aparelhos como elas são glamourosas e simplesmente irresistível, acrescentando um clássico acabamento à peça. As fibras são tecidas, de malha, ou trançadas em vários tipos de moda de vestuário. Um tecido macio que flui metálico é complementar às mulheres de todas as idades. Uma jaqueta leve metálica sobre um vestido branco jantar seria prender. mundo da moda está ficando aquecido com telas metálicas de ouro, prata e bronze nas passarelas. O feitiço destes tecidos apresentam uma aparência de luxo. Ela carrega um mercado promissor para o acento metálicos em tons de bronze, ouro, prata e estanho. Se vestidos metálicos não são a escolha do consumidor do guarda-roupa, o tecido também está disponível em outros produtos como bolsas, cintos e até sapatos, especialmente os estiletes.

Cuidados e Manutenção:

tecidos metálicos devem ser profissionalmente limpo a seco com percloroetileno. O tecido deve ser limpo com água mão Woolite e frio, e nunca deve ser branqueada. Como outros tecidos sintéticos, tecidos metálicos, deverão ser passados na configuração mais baixa, sem usar um ferro a vapor.

Atualmente, as telas metálicas são fabricadas principalmente na Europa e por um punhado de fabricantes de os EUA. Esse processo agrega valor e melhora as funções do tecido. roupa metálica tem uma especialidade única, eo brilho que cria imagens brilhantes. Esta natureza requintado da tela faz com que seja popular, tanto no mercado de consumo contemporânea, e no aspecto técnico de aplicações industriais.

Versão em Português: http://www.polomercantil.com.br

Exibições: 3290

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço