Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecnotêxtil Brasil 2017” destaca o “XXVII CNTT - Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda”

$news->image

Com o objetivo de analisar e promover uma ampla discussão entre toda a cadeia produtiva têxtil sobre a moda e suas tecnologias, a Programação Paralela da “Tecnotêxtil Brasil 2017” destaca o “XXVII CNTT - Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda”; o “I CIMTT – Congresso Internacional de Moda e Tecnologia Têxtil”; e o “V CONTEXMOD – Congresso Científico de Têxtil e Moda”. A realização dos eventos é da ABTT – Associação Brasileira de Técnicos Têxteis.

Entre os palestrantes, já confirmaram presença conceituados especialistas do cenário fashion mundial, como Thierry Zouzou, da Promostyl França; Elizabetta Alberto, da Alberto Roy Italia; Reiko Sudo, da Tokyo University, com o projeto NUNO de sustentabilidade; o estilista Alexandre Herchcovitch; o consultor de moda e conteúdo de mídia, Jackson Araujo; e a jornalista Alexandra Farah, entre outros.

O Presidente da ABTTCésar Corradi, declara: “É muito importante para o fortalecimento da Cadeia Produtiva Têxtil a realização de um Congresso em paralelo a uma feira de negócios, pois as empresas vão às feiras com o intuito de promover os seus produtos e os congressistas desejam conhecer as principais inovações e os mais recentes lançamentos do mercado. A participação das empresas nos Congressos representa um começo do desenvolvimento de um mercado, sempre seguido de promoções e visitas periódicas aos potenciais clientes. Na prática, os Congressos ditam a performance e a capacidade da empresa apresentar ao mercado seus produtos e serviços, demonstrando seus diferenciais e seu posicionamento no mercado. Destacam-se as empresas que estão sempre presentes nos principais eventos, pois geram interesse e procura pelas suas apresentações”.

Corradi destaca: “As feiras constituem uma ótima oportunidade para a relação custo/benefício de seus expositores; se houver um bom planejamento e critérios na sua participação no evento, estará em contato com um público dirigido e focado no mercado que deseja atingir. No caso da ‘TECNOTEXTIL Brasil’, a importância se multiplica, pois a feira é realizada dentro da capital industrial e financeira do país”.

“O mercado é vital para os produtos de qualquer empresa e os congressos são os termômetros deste mercado, que orientam o caminho e permitem o conhecimento e o retorno dos investimentos”, conclui o presidente da ABTT.

Promovida e organizada pelo FCEM|Febratex Group, a “Tecnotêxtil Brasil 2017” acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril de 2017, no Anhembi Parque, na capital paulista. Realizada simultaneamente à “Febratêxtil – Feira Têxtil Brasileira”, à “FINTT- Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos”, e à “Bonéshow 2017”, representa a mais completa exposição direcionada à cadeia produtiva têxtil do país. 

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço