Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecnotêxtil Brasil acontece de 7 a 10 de abril e terá ampla programação paralela

tecnotextil-2

A Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Expo Center Norte, e terá dois eventos paralelos, que acontecem simultaneamente no mesmo espaço: a ENT Brasil (Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos) e a Seritex (Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil).

Além de apresentar os principais lançamentos para os diversos elos da cadeia têxtil, o evento ainda terá seminários e fóruns, com informações atualizadas e as principais tendências do mercado. O Seminário ABTT e Fórum Tecnotêxtil de Informação terá palestra em todos os dias do evento, começando sempre às 15h, terminando à noite. A programação estará em breve no site da Tecnotêxtil.

Outros eventos também fazem parte da programação, como o Fórum Digital by Usefashion, que teve sua primeira edição realizada durante a Febratex, em agosto de 2014, em Blumenau. Além disso, a Tecnotêxtil terá um espaço multimídia, com preview de matérias-primas para o próximo verão e para o inverno de 2016, além de cenários de comportamento e consumo, batizados de Distorcer, Resgatar e Submergir.

A Rodada de Negócios vai servir para multiplicar o potencial de realização de novos contratos e negócios, oferecendo maior visibilidade aos expositores, que terão acesso a compradores com interesse específico em seus produtos. E os compradores poderão identificar com antecedência quais expositores atendem suas demandas. Para participar, é possível se cadastrar no site da Tecnotêxtil, até dia 23 de março.

O Projeto Moda Inclusiva também faz parte do evento. Foi desenvolvido pela Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência, com coleções para atender pessoas com deficiência. O Concurso Moda Inclusiva estará presente com a idealizadora, Daniela Auler, que fará palestra sobre o tema – e, na sequência, será complementado por um desfile-performance.

por: Marcela Leone

http://alllingerie.com.br/tecnotextil-brasil-acontece-de-7-a-10-de-...

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço