A moda juvenil, assim como a moda infantil e a moda adulta, seguirá as tendências de moda que indicam a década de 70, com suas cores e brilho, como linha primordial para o verão 2012; mas, também haverá outras tendências de moda, como o estilo mais recatado e lânguido da década de 20, e o estilo mais sofisticado da década de 50.
Tanto para os garotos, quanto para as garotas, o verão 2012 será ultra-colorido, com as cores solares predominando, como o laranja, amarelo e vermelho, passando pelo pink, azul cobalto, verde, branco, turquesa, nude, cinza e os tons terrosos. As estampas florais de todos os tamanhos, as listras, o xadrez, os poás (bolinhas), as estampas éticas e geométricas, as estampas tribais e as estampas animal print, também estarão presentes.
O jeans, com todas as lavagens e agora também estampado, reinará na moda juvenil, tanto para as meninas, quanto para os meninos, o jeans virá em várias texturas, pesos e acabamento, estará presente nos vestidos, saias, shorts, coletes, macacão e calças femininas. E nas bermudas, camisas e calças masculinas.
As meninas poderão abusar de vestidos soltinhos e leves; shorts, tradicionais, jeans, ou com bolso aparecendo; calças saruel; saias rodadas; peças artesanais, em crochê ou tricô; top cropped; t-shirts curtas; vestidos e saias com babados e comprimento míni.
Comentar
Foi em outro blog Gild. Os comentários tem que serem censurados para serem adicionados.
Sem censura Romildo?
Não sei não.Tem algo errado?Se for o caso posso deletar.
Francisca Dantas Mendes,vc tem razão,mas as meninas ficam aparentando moçinhas logo depois dos 12 anos.Os meninos demoram um pouco.Até na altura.
Depois êles crescem muito,rrssssssss.
Nossa!!! neste editorial, as meninas parecem mais meninas moças e os meninos mais crianções, moleque, em vez de garotões. As meninas têm de 14 a 16 anos e os meninos de 12 à 14 anos.
As meninas e os meninos ficarão lindos com esses modelos.(Esse blog está sem censura?)
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI