Tendências de Moda Verão 2013: Blusinhas de Renda
Quanto você quiser ganhar instantaneamente um visual mais feminino e até mesmo romântico, invista em blusinhas de renda, principalmente nos modelos com cores claras. Mas não é somente o estilo mais cândido que a blusa rendada proporciona, pois dependendo da cor e do modelo você também pode ganhar um visual mais ousado.
Invista na tendência de blusinhas de renda e alcance um visual mais elaborado (Foto: Divulgação)
Assim como outras peças de roupas, as blusas de renda serão encontradas nesta temporada em praticamente todas as cores, desde as mais neutras e clássicas; passando pelas tonalidades pastéis; até as cores mais intensas e vibrantes.
(Foto: Divulgação)
Por ser bem fresca e leve a blusa rendada ganha ainda mais adeptas em épocas mais quentes do ano, por isso se você ainda não tem nenhum modelo invista logo em um, com estilo mais condizente com sua personalidade ou tipo físico.
(Foto: Divulgação)
Para quem quer avolumar a parte superior do corpo (por ter quadril mais largo que os ombros) deve usar blusas rendadas com cores claras ou cores chamativas; já quem quer disfarçar o tamanho dos ombros (por possuir quadril mais estreito que os ombros) deve apostar nas blusas de renda com modelagem clean e cores escuras.
(Fotos:Divulgação)
E é sempre bom lembrar as regrinhas sobre o forro das blusas de renda. Caso esteja com o corpo em dia e vai para uma balada ou festa descolada, você pode usar somente um top ou sutiã (mas discreto, por favor, sem renda ou detalhes volumosos), e de preferência com a mesma cor da blusa; caso vá usar uma blusinha rendada durante o dia prefira blusinhas de alcinha como forro, e neste caso você pode usar o forro com a mesma cor da blusa ou cor da pele. E caso queira usar um forro com cor contraste com a cor da blusa opte por uma das peças (ou as duas) com cor neutra
(Fotos:Divulção)
(Fotos:Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/tendencias-de-blusinhas-de-renda/
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI