Há muito tempo que o maiô deixou de ser considerado uma peça de praia para mulheres maduras, mulheres acima do peso ou peça para as mamães. Hoje o maiô é tido como uma peça elegante e que pode até mesmo valorizar toda a sua silhueta. E as tendências de maiôs para o verão 2014 vêm não somente para comprovar estas afirmações como também para apresentar os muitos modelos e apostas para esta peça tão especial.
Conheça as Tendências de Maiôs para o Verão 2014
E há tantos modelos e opções de maiôs para a temporada do verão 2014 que você pode escolher até mesmo os maiôs que possuem detalhes que criam ilusão de silhueta mais proporcional, fina e alongada. Os recortes laterais coloridos tão utilizados nos vestidos chegam agora nos maiôs e deixam as mulheres com visual muito mais bonito e equilibrado.
O maiô é uma ótima opção para mulheres que pretendem desfilar pelas areias ou pelo calçadão da praia ou à beira da piscina, pois basta acrescentar ao visual uma calça pantalona, uma canga amarrada de maneira despretensiosa ou um short bem descolado, que o visual já fica perfeito. E até mesmo para almoços ou jantares á beira-mar o maiô pode ser o protagonista do look, bastando incluir uma pantalona ou saia longa ao visual para deixar a produção mais condizente para sentar em um restaurante ou bar.
No quesito cores e estampas vale apostar nas cores mais intensas, que continuam em alta durante toda a temporada do verão e também nas cores mais neutras e básicas, caso você faça a linha discreta. E em relação às estampas, estão em alta as estampas de frutas, as estampas de flores, as estampas abstratas, as listras, os poás e as estampas étnicas.
Comentar
Maravilhosos, bela criatividade dos modelos, bom gosto das cores, bem confeccionados, com ótimo caimento e acabamentos. Parabéns e sucesso pelo conjunto da obra.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI