A cada temporada a moda infantil é levada mais a sério, e as tendências de moda infantil verão 2013, já foram lançadas, seguindo os passos da moda adulta, tanto a modafeminina, quanto a moda masculina. Muitos birôs especializados em tendências de moda já fizeram suas apostas em cores, formas, modelagem e padrões para as roupas infantis verão 2012 2013, alguns elementos diferenciados entre si aparecem em um ou outro, mas, o item unânime entre todas as tendências de moda infantil é a alegria e delicadeza que as peças devem ter, principalmente por serem roupas para o verão.
A cartela de cores segue bem diversificada e com várias cores alegres para o verão 2013, mas, a grande novidade é a mudança das tonalidades das cores, que deixam de ter tons bem intensos e vibrantes, e chegam mais suaves, em tonalidade pastel. Cores como o laranja, vermelho, amarelo, rosa, azul, roxo e verde, continuam em alta para o verão 2013, mas, em tonalidade bem suaves, e muitas vezes quase apagadas.
Para as meninas, a modelagem vem soltinha e fresca, assim como pede o verão; serão vestidos, blusas, saias, shorts e até calças com esta padronagem. Plissados; estampas variadas; drapeados; babadinhos; recortes; e bordados também estarão presentes.
Para os meninos as cores menos usuais, como o laranja e o rosa, ganham espaço; as roupas dos meninos também ganham bolsos funcionais; recortes e detalhes inusitados; diversas estampas; modelagem mais ampla, seguindo o mesmo padrão das roupas das meninas; e peças com estilo mais adulto.
Comentar
Haja bolsos de papai e mamãe para bancar as gurizadas.
Sabe amigo Romildo, as meninas e os meninos de hoje,sabem e podem escolher.
Vou falar mais: êles têm bom gosto sabia?
A moda infantil está sempre em muita evidência.
Gild, os meninos de hoje gostam de cores berrantes, diversas estampas; modelagem mais ampla as roupas dos meninos também ganham bolsos funcionais.
AS gurias e os guris ficarão lindos nesses trajes belíssimos, Gild.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI