Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Texmaq – exposição de máquinas para indústria têxtil começa hoje em Paços de Ferreira

Fonte:|radionfm.wordpress.com|

Três anos depois da primeira edição, Texmaq regressa a Paços de Ferreira já a partir desta quarta-feira. Organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, a Texmaq, considera a maior exposição ibérica de máquinas para as indústrias do têxtil, confecção, vestuário, malhas e bordados, começa esta quarta-feira e prolonga-se até sábado.
Durante três dias, empresários do sector terão oportunidade de ver o que de melhor se produz a nível de maquinaria e tecnologias para o sector da indústria têxtil e da confecção, como explica à NFM, Carlos Cunha da organização.
Apesar do concelho de Paços de Ferreira estar mais virado para o sector do mobiliário, Carlos Cunha lembra a importância de um certame desta natureza numa região fortemente ligada ao têxtil.
Assim ao longo de três dias, os empresários poderão encontrar o que de melhor se faz no sector, sendo que a exposição conta com a presença de grandes marcas mundiais.
A texmaq, a maior exposição ibérica de máquinas para as indústrias têxteis, confecção, vestuário, malhas e bordados, começa esta quarta-feira no Parque de Exposições de Paços de Ferreira e prolonga-se até sábado.
A feira destina-se a profissionais do sector e vai estar aberta entre as 11H00 e as 19H00

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço