Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Textilae: uma enciclopédia sobre tecidos e matérias-primas de moda

A engenheira têxtil Irene Fariña criou o Textilae, um aplicativo móvel disponível em espanhol e inglês, uma valiosa ferramenta para aprender sobre as principais matérias-primas, tipos de tecidos e técnicas de estamparia para a moda. O Textilae é equivalente a um dicionário interativo com mais de 500 materiais e cerca de 2.000 imagens, além de animações em 3D.
 
 
O aplicativo foi criado pela empresa de Irene, a Sartia, especializada em assessoria e treinamento para o setor de varejo. Apesar de ter sido criado para um ambiente profissional, o aplicativo pode ser muito útil para qualquer pessoa que tenha interesse em moda.
 
Além disso, seu motor de busca pode localizar qualquer termo, e o índice interativo ajuda a visualizar a matéria-prima, mostrando sua definição, tendência e aplicação.
 
Ele também incorpora uma seção de manutenção e tratamento de manchas com recomendações para o cuidado das roupas e a leitura correta da etiquetagem dos produtos têxteis. O aplicativo Textilae está disponível por 4,99 euros para diferentes sistemas operacionais. Mais informações no site da Textilae.

http://ftp.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/industri...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço