Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tip top é eleita melhor franquia de vestuário infantil

Expectativa da marca é contar com 13 a 15 novas lojas até o final do ano, sendo quatro megastores.

A Tip Top foi escolhida como a melhor franquia de vestuário infantil, segundo pesquisa realizada pela Serasa Experian por encomenda da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. De acordo com o diretor de expansão da marca, Ricardo Marcondes, é a primeira vez que a empresa foi escolhida, sendo que nas últimas edições do prêmio apareceu como “franquia cinco estrelas”.

A marca obteve a melhor média final após análise do desempenho da rede que considerou critérios como satisfação e suporte ao franqueado, qualidade da rede e força da marca. “Nossa principal preocupação é oferecer suporte de treinamento ao franqueado eINVESTIRem marketing, destacando a excelência dos nossos produtos”, afirma Marcondes.

A recessão econômica, segundo o executivo, não afastou o interesse por novos negócios com franquias. A empresa conta com 101 lojas, sendo sete próprias e 94 franquias e a expectativa da marca, que participa da ABF Franchising Expo que termina no sábado (27 de junho), é contratar entre 13 a 15 novas unidades até o final do ano. No ano passado, lançou o modelo de megastore, inangurando duas lojas próprias e duas franquias, na capital paulista e em Araçatuba, no interior de São Paulo. O modelo exige espaço acima de 200 metros quadrados eINVESTIMENTOS ao redor de R$ 1,5 milhão.

"Nossa expectativa é a abertura de mais quatro unidades nesse formato (de megastore), no interior de São Paulo e no nordeste, com uma loja já contratada em Teresina (PI)", diz o executivo. Para Marcondes, ninguém está imune à crise, mas é importante olhar as oportunidades, obtendo mais vantagens nas negociações de estoque e pontos comerciais. “Os empreendedores acreditam na marca e queremINVESTIR  no mercado de moda infantil que continua crescendo”, avalia.

Ana Luiza Mahlmeister

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=6167

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço