Todo verão traz consigo uma novidade que vira “modinha”, e neste verão 2014 não poderia ser diferente. A grande onda fashion da vez é o top saia, um top bem soltinho (que parece uma saia, por isso o nome) que pode ser lindo e descolado, deixando o biquíni ainda mais interessante, mas que exige certo tipo específico de corpo para usá-lo. O top saia na moda verão 2014 vem para deixar os momentos descontraídos de piscina ou praia ainda mais interessantes no nosso clima já naturalmente tropical.
Tendência Top Saia na Moda Verão 2014
Os babados tendem a avolumar a região do corpo onde estão localizados, e como este novo tipo de biquíni possui top com babado, por isso a comparação com saias, ele avoluma a região dos seios, o que é ótima notícia para quem tem seios pequenos, porém péssima notícia para quem seios muito grandes. Neste caso, o de seios muito grandes, o ideal é optar por um modelo de biquíni que possua top com pouquíssimo babado, mesmo sendo do estilo top saia, e de preferência confeccionado com cor bem escura, para criar ilusão de seios menores.
Já para quem tem seios pequenos o biquíni com top saia é o grande aliado deste verão, pois deixará a sua silhueta muito mais proporcional. E para potencializar ainda mais o efeito “avolumador” de seios do top saia, opte por modelos que possuam detalhes ou elementos que também avolumem a área do corpo onde estejam localizados, como listras horizontais, aplicações, estampas bem coloridas ou bordados.
E como há opções para todos os estilos desde os mais ousados, até os mais discretos, com tops saias mais compridinhos, você pode escolher o modelo de biquíni que mais se adéqua à sua personalidade. Porém mesmo o top sendo mais compridinho quem está muito acima do peso, com barriga muito proeminente, deve evitar o uso do biquíni e apostar no maiô, para manter tudo no lugar.
Comentar
Todas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI