Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Três novas marcas vão estrear na Casa de Criadores

Neriage e Renata Buzzo saem do Projeto LAB enquanto Martins.Tom, Another Place e CZO passam a fazer parte do line-up.A cada ano, semana de moda paulistana que promove novos talentos – tem se mostrado mais relevante no mercado nacional. Os estilistas participantes de seu line-up estão se aproximando de uma linguagem menos conceitual – característica que sempre definiu o que se vê na CdC – e mais política. Temas como gênero, raça e corpo estão em pauta na maioria dos desfiles do evento. Mesmo assim, as peças apresentadas por lá não ignoram os desejos da clientela de cada marca – ainda que o discurso seja parte importante do que está sendo visto.

Celebrando esse novo momento e fomentando novos designers, como sempre fizemos, ELLE passa a assinar a curadoria da Casa de Criadores. Isso implica que, nas próximas edições, novos nomes devem aparecer no line-up que está sendo repensado em conjunto com André Hidalgo, idealizador do projeto que comemora 20 anos. De cara, há cinco estreantes no calendário oficial (que começa no dia 6.11 e vai até 10.11): Renata Buzzo e a Neriage de Rafaella Caniello saem do Projeto LAB e passam a ter sua vaga garantida no evento ao passo que também veremos os debutes de Martins.Tom (especialista em jeans oversized), Another Place (conhecida por seu macacão hit entre a turma cool paulistana) e CZO (grife criada por Cristian Resende da multimarcas Cartel 011, em São Paulo)

Além disso, um time de stylists colaboradores da ELLE também entram na dança auxiliando os estilistas participantes a mostrarem sua roupa na passarela da melhor maneira possível. Entre os profissionais envolvidos com o projeto estão os renomados Marcell Maia (ex-editor de moda da ELLE), Flavia Pommianosky e Renata Corrêa. Não deixe de acompanhar nossa cobertura por aqui e pelas redes sociais!

https://elle.abril.com.br/moda/agora-a-casa-de-criadores-tem-a-cura...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço