Erivaldo, bom dia A foto em anexo trata-se de uma fabrica no Paquistão.,limpeza do algodão antes da entrada para o batedor, fornecedora de fios para o Brasil
veja as condições de trabalho., esta foto foi tirada por um amigo meu que esteve visitando a fabrica., me disse ser um calor descomunal dentro da Fábrica. Trabalham 12 h por dia, fazem 6x1. Ganham U$ 7,00/dia. Féria uma semana por ano sds.João.
Estas paquistã sofrem, atuo na area textil, mas nao tenho o conhecimento sobre tal, será que se faz necessário ter que limpar manualmente? imagina limpar 100 toneladas de algodao. Mas é essa algodoeira que tipo de algodao deve produzir B/P tipo 7.1/7
com um algodao tipo base 4.1/5 da para entrar na abertura, sem ter que limpar manualemente.
Este é parte do discurso do nosso presidente ontem, durante a inauguração de uma plataforma da Petrobrás no Rio de Janeiro:
Segundo o presidente, os trabalhadores brasileiros da indústria naval têm tanta competência para produzir plataformas quanto os metalúrgicos de Cingapura, da Coreia, do Japão ou de outros países. De acordo com Lula, os governos anteriores perderam a chance de reativar a indústria naval e, com isso, deixaram passar a oportunidade de dar emprego a jovens e a evitar que eles entrassem na criminalidade.
“O país foi se autodestruindo. Aprendemos que era melhor importar [plataformas], que era mais barato. Mas a cada plataforma que se construía lá fora, a cada emprego que não se gerava por aqui, quantos adolescentes permitimos que fossem encaminhados para a criminalidade, pela falta de perspectiva de trabalho. É a falta de esperança que leva um adolescente ao desespero”, afirmou.
Pergunta:
Será que ele, realmente, leva o país à sério?
O NOSSO GOVERNANTE APOIA ESTES PAISES E O IRÃ, CHINA. APOIA TODA A ESCÓRIA DO MUNDO... ESTE ANALFABETO BARBUDO ESTA ACABANDO COM O BRASIL...
Comentário de Roberto Camim em 8 outubro 2010 às 10:45
Pelo que podemos notar a escravidão ainda existe.
Nós deveríamos ter muito serviço escravo no Brasil, e apresentar para o mundo, quem sabe alguns dos nossos fantásticos e honestos lideres, pudessem dar um enfase maior para o setor têxtil. Até hoje nenhum grande líder brasileiro olhou para este pequeno setor que emprega tão pouca gente.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI