Elon Musk anunciou mudanças no Twitter, que passará a chamar-se 'X' e consolidar-se-á como uma plataforma "focada em áudio, vídeo, mensagens, pagamentos" alimentada por Inteligência Artificial (IA).
O proprietário do Twitter já havia comentado em outubro do ano passado através do seu perfil que iria comprar "um acelerador" para criar uma super aplicação que nomearia de 'X'. Meses depois, a Slate anunciou que Elon Musk havia criado duas novas empresas, a X Holdings Corp, que seriam acrescentadas às registadas em abril de 2022, X Holdings I, II e III, três empresas independentes.
No domingo, 23 de julho, Elon Musk anunciou a mudança oficial do Twitter para 'X' e comentou que iria modificar o famoso ícone da ave atual "para encarnar as imperfeições" da rede social, e anunciou qual seria o formato do seu novo logotipo.
Por outro lado, a CEO do Twitter, Linda Yaccarino, apoiou a informação ao partilhar também no seu perfil a imagem do novo logotipo, que foi projetado na fachada dos escritórios da empresa, localizados em San Francisco, Estados Unidos.
A executiva sugere que, com essa reformulação, o Twitter tem "uma segunda oportunidade de causar outra grande impressão e que é “o futuro da interatividade ilimitada, focada em áudio, vídeo, mensagens, pagamentos / serviços bancários.
Com isto, qualificou que com a nova versão da plataforma está "a criar um mercado global de ideias, bens, serviços e oportunidades", antecipando que será impulsionado pela IA para "se conectar a todos".
Por último, referiu-se às alterações que introduziu nos últimos oito meses" e disse que a empresa já começou a ver que a aplicação está "a ganhar forma", embora esteja apenas "a começar" com as novas funcionalidades introduzidas.
"Não há limite para esta transformação. A X será a plataforma que pode oferecer... bem, tudo", acrescentou Yaccarino, que já ostenta este novo ícone no perfil da sua conta, juntamente com o distintivo azul.
https://pt.fashionnetwork.com/news/Twitter-vai-ser-renomeado-x-e-to...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI