Complementando os lançamentos inovadores da Silmaq, a empresa é uma das Apoiadoras do Denim Meetin Fortaleza, que acontece no dia 05 de outubro de 2017, dentro da programação da Febratex Week Tour com o objetivo de levar para cada polo do país uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que atendam às necessidades de cada região. O foco do projeto é fortalecer o grau de eficiência do segmento, com apresentações que proponham ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiros.
Detoner
O Detoner, lançamento da Silmaq usado para a produção de puídos e rasgados em jeans e tecidos prontos para tingir, é o único equipamento da atualidade que possibilita uma produção uniforme e de qualidade em tecidos com a presença do poliéster, pois, no local da aplicação do efeito, não existe variação de temperatura que possa derreter o poliéster, como acontece em outros equipamentos que só trabalham com tecidos 100% algodão. Com a Detoner, é possível alcançar a marca de até 650 peças/dia customizadas com uma média de quatro regiões de puído. A máquina trabalha com sistema de lixamento através de rebolo revestido por lixa, que pode ser trocada facilmente através de sistema exclusivo (a troca da lixa é muito rápida), e oferece dois moldes em PVC com 160 X 85 mm, que servirão de campo de aplicação para cada puído.
O sistema de aspiração da Detoner atua através de turbina centrífuga e aspira todos os resíduos gerados na operação mantendo a limpeza no local de trabalho. Possui alimentação mono 110/220 V (com motor principal 0,25 V) e rede pneumática 4 a 6 bar. Com estrutura metálica de 0,9 metros de largura por 1,10 metros de comprimento, pintura eletrostática e também pés niveladores, este equipamento também atende todas as normas da NR12.
http://www.segs.com.br/demais/82881-uma-das-maiores-fornecedoras-de...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI