Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Unhas decoradas com glitter, inspiradas nos red carpets: Carey Mulligan at the Met Gala '12

Foi-se o tempo em que os esmaltes eram apenas coberturas paras as unhas e qualquer cor que fugisse de vermelho, nude, branco e café era dada como over. Com o sucesso dos esmaltes da Chanel, essa ditadura acabou. Nesse meio tempo, a nail art virou sucesso em todo mundo e está cada dia mais trabalhada e criativa.

Pensando em unhas decoradas para o Carnaval, o Puretrend selecionou 10 criações inspiradas nos looks de passarela. Afinal, a moda é uma só. Então, por que não deixar as mãos também mais sofisticadas?

A responsável pelas artes é Taryn Multack, uma manicure americana, de Nova York, especializada em nail art. Em seu currículo, está presente trabalhos com Oscar de la Renta, W Magazine e Macy's. Com olhar infalível para as tendências do mundo fashion, Taryn resolveu criar um blog, com o codinome Miss Ladyfinger, para mostrar ao mundo suas traduções do que via nas passarelas em unhas decoradas.

Por mais que o trabalho da nail artist possa parecer "too much", é interessante ver suas interpretações. Com a folia batendo às nossas portas, é o momento ideal para se arriscar nas unhas.

Inspire-se no trabalho de Taryn Multack e escolha uma das 10 nail arts de nossa galeria, que vêm direto das passarelas e red carpets mais recentes das maiores capitais de moda do mundo.

Exibições: 332

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço