Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

usar e abusar na praia ou na piscina é a sensualidade de maneira sutil

No verão 2012, outra tendência para usar e abusar na praia ou na piscina é a sensualidade de maneira sutil com saídas leves mas ao mesmo tempo curtas, mostrando as pernas!
Foto: Getty Images
Se você pensou que as estampas animal print iriam perder a força depois do inverno, se enganou! Elas vão estar com tudo no verão 2012 e estarão presentes em biquínis, maiôs e nas mais diversas saídas de praia!
Qual a novidade? Desta vez a estampa de bicho aparece em tecidos fluídos e cores mais leves. Dica: aposte na estampa píton (cobra), ela promete ser a "nova oncinha"! ;)
Foto: Getty Images
Outra tendência de saída de praia são os macacões soltinhos que aparecem em versões coloridas (nas cores hit do verão: laranja, azul klein, rosa...) e estampadas! Estilo e conforto total! 
Outra tendência do verão 2012 que também estará presente na moda praia são as transparências que aparecem em vestidos (longos e curtos), saias, blusas...
Foto: Getty Images
Uma peça que não falta nas coleções verão 2012 das melhores grifes de moda praia é a saia longa! Hit dessa temporada, a peça aparece também como saída de banho em tecidos leves, fluídos e confortáveis, sempre combinando com o biquíni ou maiô!
Foto: PhotoRioNews e Getty Images

Exibições: 245

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço