O programa Inova Talentos, do IEL, insere pesquisadores, mestres e doutores em indústrias por todo país. As vagas são para o mês de março.
Neste mês de março, o Inova Talentos está com 148 vagas abertas para técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa insere pesquisadores em grandes indústrias brasileiras para desenvolver soluções inovadoras. Os bolsistas selecionados recebem até R$ 8,4 mil por mês.
As vagas estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Santa Catarina e em São Paulo. Se interessou por alguma que não fica na sua região? Dependendo do formato da vaga, você pode concorrer em outros estados.
As oportunidades são para pesquisadores formados em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, entre outros.
Para saber mais e se inscrever, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.
No contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira o tempo de atuação pode variar entre 12 e 24 meses, tanto no caso do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) quanto no do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).
Para se candidatar à vaga de bolsista por meio do Inova Talentos, os graduados, mestres e doutores devem ter até cinco anos de titulação. Os interessados podem acessar o site e conferir as bolsas disponíveis.
Para mais informações, busque o IEL do seu estado.
Por: Giovanna Chmurzynski
Foto: Iano Andrade
Da Agência de Notícias da Indústria
https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/vagas-p...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI