Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vai casar? Escolha o vestido ideal para o seu tipo de corpo através dos looks das famosas

Maio é o mês das noivas, época propícia para baixar o espírito casamenteiro, marcar a data do grande dia e começar a pensar na cerimônia. Entre docinhos, buffet, lista de presentes e convidados, uma das peças mais importantes (se não é a mais!) da celebração é o vestido, não é mesmo? Na hora de escolher o look deste momento tão marcante vale tudo: comprar revistas, pedir conselhos às amigas, visitar lojas e, claro, ver a produção que as famosas vestiram quando subiram ao altar.

Pinterest: acesse o nosso board " tudo sobre casamento" e fiquei por dentro do assunto

Não basta apenas escolher um modelo interessante. É preciso pensar no seu biotipo porque uma modelagem equivocada pode acabar com o visual. Marie Claire separou algumas fotos de casamentos inspiradores para você não ter dúvidas na hora de escolher o seu vestido perfeito. Confira: 

Editora Globo
OLIVIA WILDE COM MODELO IDEAL PARA AS BAIXINHAS

BAIXINHAS

Flagrada em abril deste ano durante as gravações do filme "Rush", a atriz Olivia Wilde usou um modelo que se encaixa muito bem nas proporções das mulheres mais baixas. O decote V e a modelagem império - aquela que tem um recorte logo abaixo do busto -, são duas boas armas para alongar a silhueta. O véu que faz um volume alto na cabeça é mais um modo de ganhar alguns centímentros.

Editora Globo
KATE MOSS DE GALLIANO: BOM PARA QUEM TEM QUADRIL ESTREITO

QUADRIL ESTREITO

O modelo John Galliano usado por Kate Moss é ideal para as mulheres que não têm muitas curvas. Por ser justinho, ele desenha as formas femininas valorizando o corpo das mais magras. Já os detalhes das transparências no busto e em parte da saia servem apenas para as mais altas: por darem a impressão de serem recortes, eles encurtam o corpo.

Editora Globo
KATE MIDDLETON E SEU MCQUEEN ARRASADOR

VIOLÃO

Kate Middleton arrancou suspiros das mulheres quando subiu ao altar para se casar com o príncipe William. O vestido Alexander McQueen usado pela Duquesa de Cambridge é perfeito para as mulheres de tronco estreito e quadril largo. A transparência da renda dá destaque ao colo e a saia rodada disfarça o volume das ancas. Aposte na versão sem mangas se a sua cerimônia estiver marcada para uma estação quente.

Editora Globo
CHARLENE USA ARMANI NA CERIMÔNIA REAL

OMBROS ESTREITOS

O vestido Armani usado pela ex-nadadora Charlene Wittstock – atual princesa de Mônaco -, é uma ótima opção para as mulheres do tipo mignon. O detalhe nos ombros dá a impressão de que esta região do corpo é maior, criando mais imponência ao look. Evite se você tiver costas largas e quadril estreito porque ele pode deixar o corpo totalmente desproporcional. Aposte em um modelo mais soltinho se você não é tão esguia quanto ela.


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI304648-176...OOK.html

Exibições: 336

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço