Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vanessa Giácomo falou sobre a vontade de aumentar a família, ao prestigiar a nova coleção da loja Lemon Cola no Bom Retiro, em São Paulo, nesta terça-feira (14). Questionada se pretende ter mais um filho, a mãe de Raul e Moisés disse que sim. "Adoraria. Mas por enquanto estou bem feliz com meus dois filhos. Assim fica fácil pela profissão e pela vida que a gente leva", afirmou a atriz, casada com  Daniel de Oliveira.

Ela conta como está sendo a recepção do público com a vilã Celeste, que interpreta em "Morde e Assopra". "Estou super feliz com o assédio, porque é o jeito que a gente tem de ver a resposta do nosso trabalho. A gente grava, grava, grava e não sabe o que está acontecendo. Descobrimos pelo carinho que recebemos."

Além da novela, ela se dedica a um site que dá receitas de comidas para bebê. E conta como concilia tudo isso. "Mulher consegue, né? Não tenho horário fixo para estar com as crianças. Amanhã por exemplo eu não gravo, então vou ficar com elas. Tenho uma pessoa que me ajuda em casa, e minha mãe e minha sogra também." Vanessa também foi só elogios para Daniel. "Meu marido faz tudo. A função do pai é super importante na educação da criança e ele é um super pai, está sempre aconselhando, falando as coisas na hora certa."

Apesar da correria, a atriz disse que consegue ficar a sós com o marido. "Tem momentos só nossos que são importantes, fazem a gente se motivar. Esses momentos existem justamente por causa das avós. As crianças ficam bem à vontade com elas, então eu fico tranquila."

O casal viajou no Dia dos Namorados, comemorado no último domingo (12). "Passamos no Ceará, só nós dois. Foi muito gostoso." Ela garante que os dois entendem a profissão do outro. "Ele me assiste, mas nem sempre. Não sei se ele tem ciúme. Nós não somos ciumentos, a gente confia um no outro. Se a gente não tiver confiança não dá certo, nossa profissão é assim."

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço