Os roadshows do programa Brasil Mais Produtivo (B+P) ainda têm muitas paradas pela frente em 2025. Promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), os eventos itinerantes devem passar por nove estados brasileiros ao longo do segundo semestre, apresentando soluções práticas para impulsionar a produtividade e a transformação digital de pequenas e médias empresas.
A proposta dos encontros é aproximar empresários industriais dos serviços oferecidos pelo programa, como consultorias especializadas, diagnósticos de produtividade e acesso a tecnologias digitais.
O evento também apresenta cases de sucesso e conecta empresas com instituições estratégicas como a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Confira datas e estados dos próximos roadshows:
*Datas e estados atualizados em 26/06/2025
Empresários interessados em participar podem procurar o SENAI ou o Sebrae do seu estado para mais informações.
Sobre o Brasil Mais Produtivo
O Brasil Mais Produtivo é uma iniciativa do Governo Federal voltada ao aumento da produtividade e competitividade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras.
Com coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), o programa é executado em parceria com instituições como SENAI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
A proposta é oferecer soluções práticas, como consultorias especializadas, capacitações e acesso a tecnologias digitais, com foco em melhoria de processos, redução de desperdícios e inovação nas empresas.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI