Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja por onde o Brasil Mais Produtivo ainda vai passar em 2025

Realizados pelo SENAI e o Sebrae, os roadshows do B+P têm previsão de visitar nove estados brasileiros no segundo semestre deste ano.

Os roadshows do programa Brasil Mais Produtivo (B+P) ainda têm muitas paradas pela frente em 2025. Promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), os eventos itinerantes devem passar por nove estados brasileiros ao longo do segundo semestre, apresentando soluções práticas para impulsionar a produtividade e a transformação digital de pequenas e médias empresas. 

A proposta dos encontros é aproximar empresários industriais dos serviços oferecidos pelo programa, como consultorias especializadas, diagnósticos de produtividade e acesso a tecnologias digitais.

O evento também apresenta cases de sucesso e conecta empresas com instituições estratégicas como a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

Confira datas e estados dos próximos roadshows: 

*Datas e estados atualizados em 26/06/2025

Empresários interessados em participar podem procurar o SENAI ou o Sebrae do seu estado para mais informações. 

Sobre o Brasil Mais Produtivo 

O Brasil Mais Produtivo é uma iniciativa do Governo Federal voltada ao aumento da produtividade e competitividade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras.

Com coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), o programa é executado em parceria com instituições como SENAI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A proposta é oferecer soluções práticas, como consultorias especializadas, capacitações e acesso a tecnologias digitais, com foco em melhoria de processos, redução de desperdícios e inovação nas empresas.  

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço