Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Venda de estandes com desfiles inclusos dentro do Campinas Mostra Moda 2012

Como já foi apresentado aqui neste blog, o Campinas Mostra Moda é uma iniciativa de uma empresária empreendedora que decidiu transformar um sonho em um evento que ajudasse a promover o mercado de moda na região metropolitana de Campinas, dando visibilidade para pequenas e médias confecções, além de abrir espaço para revelar talentos do mundo universitário e contribuir para o enriquecimento do conhecimento técnico de centenas de profissionais que atuam neste mercado. 

Já são 5 anos de sucesso de público e crítica e desde que encerramos a edição de 2011 dezenas e mais dezenas de propostas foram emitidas, reuniões realizadas e negociações encaminhadas para confecções interessadas em expor, comercializar e desfilar suas criações/coleções na edição 2012 do Campinas Mostra Moda. Felizmente colhemos bons frutos deste trabalho, mas por um hábito ou costume do brasileiro, algumas pessoas deixam para decidir tudo em cima da hora.

Em respeito as marcas que já estão conosco, ao público que precisa ser informado com antecedência sobre o que encontrará no Campinas Mostra Moda e como único caminho para se construir um mercado forte e respeitado, a organização do evento informa que o prazo final para manifestação e aquisição de estandes com desfiles é 30 de agosto de 2012 impreterivelmente.

Para as marcas de fora de Campinas e que queiram participar do evento informamos que o evento possui preços especiais para hospedagem e eferece todo o apoio e suporte necessário para atuarem dentro do Campinas Mostra Moda 2012.

Serviço:

Informações comerciais: planejamento@producaocoletiva.com.br com Armando

Disponíveis estandes com montagem padrão inclusa e dois dias de desfile com modelo e produção inclusa no valor final.

www.campinasmostramoda.com.br

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço