Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vestidos de verão: os modelos que estão em alta nesta estação

Prático, chique, salvação do look naqueles dias em que a gente não sabe o que usar. Escolha o modelo que mais combina com você.

Românticos

Adote já
Um vestido de shape cinquentinha liso ou estampado é uma aposta atual e superfeminina. Acinturado e com saia rodada, ele valoriza a silhueta.

Como usar
As ankle boots oferecem um toque moderno ao look, mas podem achatar. Caso queira parecer mais alta, opte por sandálias e escarpins.

Desfiles: Diane von Furstenberg e oscar de la Renta.

Geométricos

Adote já
Os vestidos com recortes e detalhes de cores contrastantes possuem um tom minimalista. Outra vantagem da tendência é que o shape soltinho dos modelos tem efeito emagrecedor.

Como usar
Para passar a impressão de que é longilínea, prefira peças com linhas verticais e decotes em V. Os bolsos na altura dos quadris enfatizam a região. Crepe e couro disfarçam imperfeições.

Pretos

Adote já
Versátil e atemporal, o modelo está entre as peças indispensáveis do armário e circula com elegância do trabalho ao coquetel. Shape próximo ao corpo, transparência e renda atualizam a peça.

Como usar
Tem um compromisso à noite? Troque os acessórios e invista no make. Saltos e batom vermelho elevam o status do look. No caso de um modelo sexy, use-o durante o dia com um blazer leve.

Estampados

Adote já
Permita que o print seja a estrela e opte por modelagens comportadas. Florais 70’s estão entre os mais cotados. Para disfarçar volumes, prefira os desenhos de fundo escuro.

Como usar
Como os vestidos já são exibidos, acalme o visual com acessórios sem detalhes rebuscados. Bolsas e sandálias com referências geométricas tiram a produção do óbvio.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/vestidos-verao-...

Exibições: 286

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço