Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vice-ministro do Comércio: comércio livre é condição básica a desenvolvimento sustentável do comércio internacional têxtil e de confecção

Fonte-portuguese.cri.cn

O vice-ministro do Comércio da China, Chen Jian, afirmou hoje (28) em Kunshan, província de Jiangsu, que persistir no comércio livre é condição básica e base ao desenvolvimento sustentável do comércio internacional de produtos têxteis e de confecção.

No Fórum Internacional para Desenvolvimento do Comércio Têxtil e de Confecção da China 2009, Chen assinalou que a China importa anualmente milhares de toneladas de algodão e dez milhões de toneladas em matéria-prima química, ação que ajuda a sustentar muitos postos de trabalho nos EUA, Japão, Coreia do Sul e outros países. Em contrapartida, a China exporta anualmente toneladas de produtos têxteis e de confecção ao mundo, itens do uso cotidiano a baixos preços e alta qualidade.

A China, segundo maior país consumidor de produtos de luxo do mundo, proporcionou grandes oportunidades ao setor nos EUA e em avançados países europeus. Ele salientou que o comércio livre corresponde aos interesses básicos do setor de têxtil, de confecção e de consumidores de todo o mundo.

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço