Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A mais recente versão do Lectra FashionPLM recebeu a mais alta pontuação até agora dada pela WhichPLM, uma revista digital independente especializada no desenvolvimento de produtos para a indústria da moda.


Um âmbito alargado e grandes avanços em funcionalidades chaves, incluindo a previsão de material, garantiram o primeiro lugar no ranking da indústria (bem como uma pontuação superior à média em todas as 43 áreas funcionais que foram alvo de escrutínio) à solução fashion PLM (Product Lifecycle Management)  da Lectra no estudo debenchmark da WhichPLM.

“Com a criação de ferramentas que apoiam o negócio real da moda e a extensão da presença da solução da Lectra, estamos a reforçar a nossa recomendação para que ela seja escolhida por qualquer marca de moda e vestuário, retalhista ou fabricante, de qualquer tamanho e extensão geográfica,” declara Mark Harrop, CEO e fundador da WhichPLM.

A avaliação efetuou a medição em relação à média da indústria (uma classificação combinada de mais de dez recursos de soluções PLM modernas), as funções chave do ciclo de vida do produto que um potencial cliente deve procurar.

O estudo analisa também os recursos do fornecedor, o conhecimento da indústria, as percepções do cliente, os serviços e as instalações de apoio. Para a WhichPLM, a tecnologia da Lectra, que conquistou quatro classificações de quatro estrelas, “está entre o melhor que a indústria tem para oferecer”.

Copyright © 2016 Jornal T

http://pt.fashionnetwork.com/news/WhichPLM-elogia-solucao-fashion-d...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço