Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inovação da P&G reinventa segmento de cuidados com as roupas

Em parceria com a grife Whirlpool, empresa lançou Swash, espécie de máquina de cuidados com as roupas, que limpa a seco, reduz amassados e restaura tecidos

Inovação da P&G reinventa segmento de cuidados com as roupas

Inovação da P&G reinventa segmento de cuidados com as roupas

São Paulo - No dinâmico mundo dos negócios, mais do que vender os mesmos produtos de sempre ou apenas melhorar os itens de seu portfólio, as marcas devem criar soluções que melhorem a vida das pessoas, ainda que seja dentro do limitado campo de atuação que cada empresa pode explorar.

Pelo menos é isso que costuma dizer o “manual” dos principais gurus do marketing mundial. E por que não utilizar o processo tecnológico nessa questão? É o que está fazendo a P&G, grupo tradicional que fabrica vários produtos em todo o mundo, incluindo itens para lavar roupas, muito possivelmente uma das categorias de maior penetração de toda a companhia.

Ontem (16) a empresa anunciou uma novidade que mostra que a marca quer ir mais longe. Em parceria com a grife Whirlpool, a empresa lançou Swash, uma espécie de máquina de cuidados com as roupas, que limpa a seco, reduz dobras e amassados, restaura tecidos e até o ajuste dos cortes perdidos com o desgaste do tempo. Basta apertar o botão e esperar dez minutos.

Com a inovação, a marca resolve inúmeros “problemas” do consumidor e consegue acertar em cheio ao oferecer benefícios como economia, praticidade e comodidade.

Ainda segundo informações da empresa, o produto deve chegar ao mercado em setembro nas lojas americanas com o preço de US$ 499. Clique aqui para ver o comunicado oficial e conhecer mais detalhes do novo item.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/inovacao-da-p-g-reinven...

Exibições: 208

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço