Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OIT assina acordo sobre fornecimento sustentável na indústria do vestuário

Entendimento foi firmado com a empresa de moda H&M; nova parceria vai abordar relações industriais, salários e capacitação, entre outros temas.

Helena Helmersson, da H&M, com o diretor-geral da OIT, Guy Ryder. Foto: OIT

Laura Gelbert, da Rádio ONU em Nova Iorque.

A Organização Internacional do Trabalho, OIT, e a empresa H&M firmaram uma parceria para promover cadeias de fornecimento globais sustentáveis na indústria de vestuário.

O acordo vai incluir trabalho conjunto sobre relações industriais, salários, treinamento e desenvolvimento de habilidades em fábricas fornecedoras da marca.

Parceria

O entendimento aborda também o fortalecimento de organizações de empregadores e trabalhadores na indústria de vestuário.

Segundo o diretor-geral da OIT, Guy Ryder, "há uma necessidade urgente de estabelecer colaborações estratégicas e abrangentes com empresas com experiência neste setor, como a H&M".

A cooperação entre a OIT e a empresa começou em 2001 quando a H&M se juntou a um programa da agência no Camboja. A nova parceria vai promover atividades em diversos países até o final de 2018.

http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/2014/09/oit-assina-aco...

Exibições: 261

Responder esta

Respostas a este tópico

H&M, C&A, ZARA, PRIMARK, com trabalho  de moda sustentavel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço