Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

giphy-16

O fashion show mais glamouroso do planeta está prestes a começar. Casting confirmado, atrações musicais confirmadas e, claro, muita, mas muita sensualidade confirmada. Neste ano, as Angels vão desembarcar em Londres, onde o show vai acontecer pela segunda vez fora dos Estados Unidos – a primeira foi em Cannes, França em 2000 -, e será um evento black-tie, casando com o tema desta edição: o baile Preto e Branco oferecido por Truman Capote em Nova York em 1966 em homenagem a Katharine Graham, publisher do “The Washington Post”.

O desfile será veiculado pela CBS para os Estados Unidos no dia 9 de dezembro. No Brasil, o canal TNT faz a transmissão no dia 19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (meia-noite). Os horários são de Brasília e estão sujeitos a alterações.

Eu, como fã de carteirinha da VS, listei abaixo o que esperar do desfile deste ano. Segure bem o seu forninho e confira comigo:

AS ANGELS

giphy-2

Ao todo, são oito as Angels oficiais da marca: as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio e as gringas Behati Prinsloo, Candice Swanepoel (quase uma brasileira), Doutzen Kroes, Karlie Kloss, Lily Aldridge e Lindsey Ellingson.

O FANTASY BRA

giphy-3

Se em edições passadas o Dream Angels Fantasy Bra (leia-se: sutiã milionário) já era uma atração à parte, neste ano ele se multiplicou e será apresentado em duas versões na passarela, e, para desfilar com essas verdadeiras jóias, a marca escalou as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Predominantemente em azul, a peça que será usada por Adriana tem 455 ametistas, 3.223 topázios azuis, 943 diamantes, 3.103 safiras azuis e 2.948 ágatas azuis, além de ouro 18 quilates. O modelo de Alessandra, em que se destaca o vermelho, tem 882 granadas vermelhas, 2.756 safiras azuis, 299 diamantes, 1.187 topázios azuis, 37 quartzos amarelos e 672 ágatas, também com ouro 18 quilates. Cada peça vale US$ 2 milhões (mais de R$ 5 milhões).

AS MODELOS BRASILEIRAS

Além das Angels Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, outras tops brasileiras estarão presentes no evento: Bárbara Fialho, Laís Ribeiro, Daniela Braga, Izabel Goulart e Isabeli Fontana; saiba mais sobre elas:giphy-4

Mineira natural de Montes Claros, Bárbara Fialho é a modelo de fitting da marca. Todos os looks são feitos em seu belo e escultural corpo. Esta é a terceira vez que Barbara desfila para a Victoria’s Secret.

giphy-5

A piauiense Laís Ribeiro é umas das principais queridinhas da Victoria’s Secret e está estrelando praticamente todos os comerciais da marca. Laís disse em nosso Podcast FFW Models que está super animada para o show deste ano – escute aqui.

giphy-17

Novata da marca, a paulista natural de Taboão da Serra Daniela Braga é motivo de muito orgulho. Desde que a conheço, ainda recém descoberta (posso me gabar de que fui o primeiro fotógrafo a clicá-la), Dani sempre sonhou em fazer parte do time de modelos da marca. Tanto quis que conseguiu.giphy-7

Izabel Goulart é uma veterana nesta tão concorrida passarela. Dona de um corpo escultural, o famoso #BodyByIza, a paulista de São Carlos promete bater muito cabelo (literalmente) no show.

giphy-8

Outra veterana de Victoria’s Secret é Isabeli Fontana, que, sempre muito elegante, vai encher de graça e beleza a passarela cheia de glitter da marca de lingerie.

AS GRINGAS PARA SE PRESTAR ATENÇÃOgiphy-9

Contando com as Angels e com as outras brasileiras, serão ao todo 47 modelos no desfile deste ano. Várias meninas novas irão dividir a passarela com veteranas. Vamos ficar bem ligados no catwalk de Joan Smalls, que é sempre muito feroz, além de Constance Jablonski, Martha Hunt e Jourdan Dunn, que sempre arrasam!

KARLIE KLOSS

giphy-10

Por que resolvi criar um tópico só para a Karlie Kloss? Porque ela pode! Ela é, na minha opinião, a principal modelo desta nova geração: simpática, tem o melhor catwalk do mundo, linda e sexy. Aliás, quem me conhece bem sabe que “Karlie Kloss” é o nome da rede Wi-Fi do meu apartamento. Am I obsessed with her? SIM! Karlie conquistou a Victoria’s Secret, se tornou uma Angel em pouco tempo e já já vai dominar o planeta – se já não o faz.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Estou muito animado desde que a marca divulgou as atrações musicais deste ano e surpreso de saber que pela segunda vez consecutiva, Taylor Swift dará o ar da graça na passarela. No ano passado ela até arriscou dar uma desfiladinha… lembram?giphy-11

Logo atrás, e não menos importante, vem a nova princesa do pop: Ariana Grande. Sim, princesa do pop. Me julguem. Não podemos negar que Ariana tem uma voz maravilhosa e que seus últimos lançamentos fizeram sucesso no mundo inteiro. Mal posso esperar para vê-la cantar “Problem” ou “Break Free”.giphy-12

Para dar mais seriedade ao evento, o britânico Ed Sheeran, nomeado ao Grammy como Best New Artist, e o irlandês Hozier, dono do single de sucesso mundial “Take Me To Church”, serão as outras atrações musicais do evento.giphy-14

SAUDADES

Sei que os tempos mudaram, os rostos também, e o mais importante de todos: os cachês. Especula-se que é muito caro trazer Gisele de volta pra passarela da VS, mas que morremos de saudades, nós morremos, não é? Quem nunca quis ser Gisele abrindo o famoso desfile de 2005? Bons momentos que vão ficar guardados na memória.

giphy-15

Saudades também das brasileiras Ana Beatriz Barros, Fernanda Tavares, Carol Trentini, Flavia Oliveira e Raquel Zimmermann que dominavam todo o espaço da passarela… tempos bons.

Fiquem ligados no FFW Models e no Instagram do portal (@ffw) para se atualizar sobre todas as novidades do Victoria’s Secret Fashion Show 2014.giphy-18

Beijos!

http://ffw.com.br/models/noticias/o-que-esperar-do-victorias-secret...

Exibições: 584

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço