Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vilãs, mas estilosas: personagens dão show com roupas para lá de fashion

Elas eram cobras e não deixavam barato nem com suas façanhas nem com seus looks

Quem pensa que vilã não é estilosa está redondamente enganada. Basta olhar as fotos abaixo de Carminha, de Avenida Brasil, Leona, de Cobras e Lagartos, Carmem, de Império, e Megan, de Geração Brasil.

Carminha provocou raiva em muita gente, mas estava sempre "no salto" (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Carminha provocou raiva em muita gente, mas estava sempre "no salto" (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Cobrinhas sim, mas sem perder a majestade. Carminha, por exemplo, provocou raiva em muita gente com suas mentiras e façanhas em Avenida Brasil. Quando se casou com o jogador Tufão, viu a oportunidade de se dar bem na vida e, de quebra, dar um up no visual. A gata andava impecável com suas blusas de botão e calças sociais para lá de charmosas.

Os looks de Leona até faziam a gente esquecer tanta maldade (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Os looks de Leona até faziam a gente esquecer tanta maldade (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

O que era o look de Leona, de Cobras e Lagartos? A loira arrasava cada vez que aparecia na TV. Brilhos, calças justas, blusas transparentes, enfim, qualquer coisa que ela vestia caía muito bem.

Exageradas ou não, as roupas de Megan são inesquecíveis (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Exageradas ou não, as roupas de Megan são inesquecíveis (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Você deve estar se perguntando por que incluímos Megan na lista das vilãs estilosas. Estilosa sim, mas nada má? Não é bem assim. Ela mudou ao longo da trama, mas no início de Geração Brasil a personagem não dava trégua. Sempre armava para se dar bem. Apesar de tudo, ela não deixou de lado o visual. A  gata arrasava em qualquer situação. Para alguns podia ser exagerada, com todo aquele brilho, transparência, cores fortes, meias calças desenhadas, mas é difícil não concordar que qualquer coisa que vestia deixava o povo de queixo caído.

Que look você sonha usar naquela data tão especial? Pois você pode ganhar um look (*) assinado por uma estilista famosa! Quer saber mais? Então acesse aqui, cadastre-se e conte sua história. Quem sabe ela não seja selecionada e você deixe esse evento ainda mais marcante? A promoção vai até o dia 29 de março.

http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/02/vilas-mas-e...

Exibições: 529

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço