Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Leg chain cai no gosto das famosas e promete ser o acessório must-have da próxima temporada

Depois do body chain, chegou a vez de as correntes para as pernas entrarem em cena e se confirmarem como peça indispensável dos looks da próxima temporada. Conheça melhor esse acessório e invista!

JOË KRAVITZ LANÇOU A LEG CHAIN AO POST DE HIT DA VEZ (Foto: Grosby)

A cada temporada, surge um novo acessório hit. E para o próximo verão, já tem peça despontando como must-have. Depois da body chain (corrente de corpo), chegou a vez da leg chain (corrente de perna).

Durante o calor do Hemisfério Norte, Joë KravitzVanessa Hudgens e Lindsay Lohanjá foram vistas usando as suas. Os modelos são variados - além da versão cascata presa à coxa, existe também uma longilínea que se prende do joelho ao tornozelo. E o melhor: combina tanto com looks de pegada rock, quanto com visuais boho.

LINDSAY LOHAN E VANESSA HUDGENS TAMBÉM JÁ FORAM VISTAS CIRULANDO COM SUAS BODY CHAINS (Foto: Grosby)



O modelo usado por Joë é da designer de joias nova-iorquina Lizz Jardim. Ivi Kyratzi, designer baseada em Los Angeles, também é famosa pela peças que cria para a Ivi Jewelry. No Brasil, a marca de acessórios May já anunciou que trará leg chains em sua coleção de verão, que deve começar a ser vendida no final do mês.

Para quem acha o acessório ousado demais, a dica é começar usando tornozeleiras mais robustas e, aos poucos, avance para as correntes.

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/07/leg-chain-...

Exibições: 836

Responder esta

Respostas a este tópico

porque tambem nao pendurar um cacho de banana na orelha, uma melancia no pescoço?................

   Para quem acha o acessório ousado demais, a dica é começar usando tornozeleiras mais robustas e, aos poucos, avance para as correntes.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço