Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CONTEXMOD - Congresso Científico Têxtil e de Moda - ABTT


3º CONGRESSO CIENTÍFICO TÊXTIL E DE MODA - CONTEXMOD

DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TÉCNICOS TÊXTEIS - ABTT


Com o Apoio da ABIT, ABRAFAS, ABQCT, EACH USP Leste, FEA USP, FEI, REVISTA TÊXTIL, SENAC, SENAI, SENAI CETIQT e SINDITÊXTIL.


Convite para apresentação de trabalhos

A ABTT convida para participar do programa acadêmico do 3º CONTEXMOD que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015 em Fortaleza - CE, que terá apresentações orais de no máxímo 15 minutos e trabalhos de pesquisa científica e tecnológica sob forma de posters, relacionados com os temas Tecnologia Têxtil, Moda e Gestão da cadeia Têxtil e de Confecção.

Instruções para apresentação de trabalhos escritos

O objetivo do 3º CONTEXMOD da ABTT é o intercâmbio de conhecimentos e a discussão dos resultados de pesquisas, validações e transferência de tecnologias, relacionados com a Cadeia produtiva Têxtil e de Moda e disciplinas ou temas afins. Por esse motivo, os trabalhos científicos, completos e terminados estão convidados a serem inscritos.

Os trabalhos que forem aceitos serão apresentados oralmente e/ou em forma de cartazes, em murais específicos para esta finalidade.

Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê Científico do 3º CONTEXMOD pelo método "blind revue". A notificação de aceitação, indicando a forma de apresentação, assim como o dia, a hora e o lugar designados, será feita por correio eletrônico dirigido ao autor responsável a partir do dia 11 de Maio de 2015 e a lista de trabalhos aceitos será publicada da forma como foi enviada, sem possibilidade de revisão, com o Programa definitivo a partir do dia 01 de agosto de 2015.

Para envio de seu artigo ao 3º CONTEXMOD, clique em CADASTRAR e siga as instruções da telas.


3º CONTEXMOD

O objetivo do CONTEXMOD da ABTT é o intercâmbio de conhecimentos e a discussão dos resultados de pesquisas, validações e transferência de tecnologias, relacionados com a cadeia produtiva Têxtil e de Moda e disciplinas ou temas afins.

ACESSAR REVISTA | EDIÇÃO ATUAL | CADASTRAR

2º CONTEXMOD

O objetivo do CONTEXMOD da ABTT é o intercâmbio de conhecimentos e a discussão dos resultados de pesquisas, validações e transferência de tecnologias, relacionados com a cadeia produtiva Têxtil e de Moda e disciplinas ou temas afins.

ACESSAR REVISTA | EDIÇÃO ATUAL | CADASTRAR

1º CONTEXMOD

ACESSAR REVISTA | EDIÇÃO ATUAL | CADASTRAR

Exibições: 224

Responder esta

Respostas a este tópico

    CONVITE A PARTICIPAÇÃO: APOIO: A ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, que está completando o seu Cinquentenário de atuação ininterrupta, promoverá, em Fortaleza, o XXVI CNTT - CONGRESSO NACIONAL DE TÉCNICOS TÊXTEIS, que será realizado de 18 a 21 de agosto de 2015, no Centro de Eventos do Ceará, junto com a MAQUINTEX 2015, feira promovida pela FCEM - Feiras e Empreendimentos. Em sua Vigésima sexta edição, o CNTT - Congresso Nacional dosTécnicos Têxteis, organizado pela ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, tende a superar suas expectativas. São aguardados mais de 20.000 profissionais de moda e estilo, engenheiros, administradores, empresários, designers, além de acadêmicos, convidados estrangeiros e a imprensa em geral. Realizada paralelamente à Maquintex 2015 - a mais importante feira direcionada à indústria têxtil e de confecção do Nordeste - e à FEMICC 2015 que juntas, geram negócios da ordem de R$ 587 milhões. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015, no Centro de Eventos do Ceará (CE). Aproveite esta oportunidade e contate: E+ Assessoria em Eventos, com Leonardo Araripe, através do fone: (85) 3062-3302; email: leonardo@emaisassessoria.com.br Acesse as informações atualizadas do XXVI CNTT no site: www.abtt.org.br/cntt Miraton Correia de Souza Presidente XXVI CNTT Antonio Cesar Corradi Presidente ABTT A ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - tem entre seus principais objetivos promover o intercâmbio de idéias e experiências entre os seus associados e os demais profissionais têxteis, bem como com entidades congêneres nacionais e estrangeiras. Tem atualmente os seguintes meios de divulgação de artigos técnicos, novidades tecnológicas e acontecimentos relevantes da cadeia têxtil: CNTT, congresso de caráter nacional; Site: www.abtt.org.br; boletim Eletrônico de periodicidade mensal, ou quando fatos relevantes

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço