Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Há algum tempo atrás publiquei a imagem de um gráfico ponto capitoné que deixou algumas das seguidoras confusas, por essa razão decidi clarificar este ponto.

 Espero que as imagens que hoje vou colocar acabem com as dúvidas que foram levantadas nessa altura. Tentei ser o mais clara possível para que não voltem a surgir dúvidas com este gráfico ponto capitoné. Estes pontos podem ser usados em trabalhos de decoração e não só. Na alta-costura também se usam muitos destes pontos que acabam por fazer verdadeiras obras de arte que deixam de boca aberta quem gosta de observar estas obras primas. A alta-costura exige um acumular de saberes que só está ao alcance de quem tem muita experiência em costura, modelagem e alguma criatividade, porque o improviso está muito associado.

1

2

PASSO A PASSO GRAFICO PONTO CAPITONÉ

3

3.1

A costura é uma arte hoje em dia pouco valorizada por algumas pessoas, porque existem enumeros modelos ao nosso alcance a preços muito baixos, mas lembrem-se sempre que muitas vezes o barato sai caro, entendam e façam entender que esta arte desde que praticada com rigor exige muito de quem a pratica. A alta-costura ou a confeção por medidas não está ao alcance de todas as bolsas, bom e barato não existe. Valorizem o vosso trabalho. Espero que tenham gostado e entendido ografico ponto capitoné que suscitou tanta dúvida.

http://moldesdicasmoda.com/grafico-ponto-capitone/

Exibições: 339

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço