Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos

Se há uma coisa que as crianças adoram fazer é por sua criatividade em ação. Um dia, Jaimee Newberry que tem dois filhos, teve uma ideia brilhante de costurar um vestido para sua filha baseado em seu próprio desenho. O vestido foi um sucesso tão grande com os dois amigos de sua filha e seus pais decidiram abrir uma marca de moda infantil diferente chamada Picture This que permite as crianças transformarem seus desenhos em estampas dos vestidos que elas gostariam de usar.

Como o negócio funciona? Simples, você vai no site da Picture This e escolhe um tamanho de vestido e imprime a folha para que a criança desenhar. Depois de pronto é só enviar a imagem do desenho para o site onde o desenho será impresso digitalmente sobre tecido, costurado e duas semanas mais tarde, enviado para o endereço fornecido.

Esse é o futuro da moda onde os clientes criam suas próprias roupas de forma personalizada e recebem a peça em casa. Sem falar que é uma forma de produção sustentável e inteligente,  pois tudo é feito sob pedido do cliente eliminando a necessidade de estoque de roupas prontas e o desperdício de tempo e material.

Brilhante, né? O legal é que os pais podem guardar como recordação esses vestidos para posteridade. Já estou pressentindo que um monte de gente vai copiar a ideia e montar o mesmo negócio em casa. Porquê não?

Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano-1Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano-2Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano-2 Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano-4 Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano -7 Marca de moda infantil permite que as crianças desenhem as estampas de seus vestidos stylo urbano -8

Libriano curioso e inquieto que queria ser arquiteto mas se formou em artes plásticas e se tornou decorador, mas finalmente acabou mesmo se apaixonando pela moda.

Exibições: 803

Responder esta

Respostas a este tópico

Pode ter certeza, eu ja estou entrando nessa agora mesmo. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço