Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As maiores tendências de verão para você já ir preparando o armário

Tendências de verão 2016
Agência Fotosite

Sabe quando uma tendência pega e parece que todas as pessoas do mundo estão usando a mesma roupa? É disso que estamos falando. Fizemos uma lista de trends fáceis de usar que apareceram pelas passarelas e têm tudo para dominar as ruas nas estações mais quentes do ano. Aposte nelas e continue antenada!

Brilho molhado

Não importa o clima, brilhar é sempre bom, não é mesmo? Dessa vez, o jeito mais legal de refletir a luz com a sua roupa é investido em paetês plastificados que funcionam quase como escamas. Isso combinado aos vestidos soltos e fluidos que apareceram bastante nesta temporada formam um supercombo de modernidade.

Agência Fotosite

Da esquerda para a direita: Temperley London, Tibi e Prabal Gurung.

A calça da vez

Cintura baixa, modelagem reta, tecidos leves. Esses são os três pilares em que se sustenta a calça que mais apareceu pelas passarelas mundo afora. Com o modo relax em alta, o modelo surge para dar um pouco de descanso à superskinny ou a flare que tanto passearam por aí nas últimas estações.

Agência Fotosite / Getty Images

Da esquerda para a direita: Michael Kors, Calvin Klein e Dion Lee.

Laranja é o novo preto

Não há dúvidas de que essa é a cor que mais vai pintar pelas peças do verão. Nos desfiles internacionais, todas as tonalidades dela apareceram: desde oterracota bem avermelhado até o laranja mais ácido e amarelado. A dica é investir em looks monocromáticos quando o intuito for causar impacto.

Agência Fotosite

Da esquerda para a direita: Fendi, Rebecca Vallance e Altuzarra.

Maiô asa-delta

Na hora de ir à praia, não pense duas vezes: vá de asa-delta! O maiô no estiloBaywatch tem tudo para conquistar um lugar cada vez maior ao sol. A Semana de Moda Praia de Miami é prova disso. Era difícil encontrar algum desfile que não tivesse pelo menos um desses modelos. Atenção: biquínis cavados também entram na dança. 100% 80's!

Agência Fotosite

Da esquera para a direira: Hot as Hell, For Love and Lemons e Filthy Haanz.

Babados

Princesas do século 21, uni-vos! Babados grandes e pequenos aparecem por todos os lados na próxima estação e compõem visuais que, em geral, estão acompanhados por tons pastel. Para tirar um pouco do açúcar da produção, invista em complementos de couro com jeito punk ou moletons e peças largas para entrar na vibe grunge.

Agência Fotosite

Da esquerda para a direita: Gucci, Luisa Beccaria e Alexander McQueen.

Exibições: 889

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço