Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Desde pequena fui ensinada a usar sutiãs que sustentassem os meus seios. Eles tinham que ter uma armação, um bojo, para manter tudo no lugar e evitar qualquer marcação nas roupas, sabe? Até pouco tempo atrás, pouquíssimo tempo mesmo, eu pensava assim. E tenho certeza que muitas de vocês também!
sutia2
Depois de um pouquinho de desconstrução, passei a usar menos sutiã. Deixar os meus seios mais livres sem me preocupar muito com como isso iria aparecer frente aos outros. Com isso, comecei a reparar que muitas meninas estão com vontade de experimentar a mesma sensação e, consequentemente, as marcas de lingeries ficaram atentas a este novo ciclo. Podem reparar, essa ideia começou a pegar lá fora, com a ascensão de marcas como a For Love and Lemons, uma das queridinhas da amantes de lingeries – como eu.
sutia
Agora você consegue encontrar facilmente este tipo de sutiãs em diversas lojas, inclusive as de departamento nas quais já estamos acostumadas a comprar. Se você ainda não experimentou este tipo de peça, vá por mim, vale a pena! As armações de ferro e dos bojos cheios dos meus sutiãs incomodavam e chegavam a machucar algumas vezes, e agora, com este modelo mais leve, não sinto absolutamente nada! 

Você deve estar aí se perguntando: mas, Ká, e a marca do mamilo? Olha, vou ser sincera ao dizer que, muita vezes, não me preocupo com isso. A não ser que eu esteja com uma blusa muito fininha. Neste caso, uso aqueles adesivos específicos para cobrir o mamilo e fica tudo certo!

Vocês gostam deste tipo de lingerie? Acho tão mais sexy do que aquele bojo todo… Por mim, eles já podem ser aposentados, e pra vocês? =)

http://chatadegalocha.com/2016/08/delicadeza-e-conforto-vez-dos-sut...

Exibições: 1042

Responder esta

Respostas a este tópico

   Você deve estar aí se perguntando: mas, Ká, e a marca do mamilo? 

    Podem reparar, essa ideia começou a pegar lá fora.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço