Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Louis Vuitton e Supreme exaltam suas diferenças em nova parceria

Kate Moss, David Beckham e James Marsden estavam na fila A prestigiando o desfile.

Separados por um oceano, a Louis Vuitton e a Supreme colocaram todas as suas diferenças em uma parceria que, desde que foi anunciada, vem deixando várias fashionistas grudadas no calendário à espera do dia 17 de julho, quando a coleção chega às lojas. De um lado, o luxo impecável chega às lojas.

 Do outro, a pegada skate das ruas de Nova York. Apesar de parecer que esses dois universos sejam difíceis de colidir, algumas peças dessa união foram mostradas ao público no desfile masculino da maison francesa e parece ter agradado quem já viu as imagens.

Louis Vuitton - Mens Fall 2017 Runway - Paris Menswear Fashion Week

(Dominique Charriau/Getty Images)

Como testemunhas dessa colaboração de sucesso, Kate Moss, David Beckham, James Marsden e seu filho Jack estavam na primeira fila do desfile. Marsden, estrela da série Westworld, revelou que seu filho faz parte da obsessão coletiva em torno das duas marcas. “Meu filho é louco pela Supreme e agora vê-los fazendo essa colaboração com a Louis Vuitton foi uma surpresa muito, muito, muito bem vinda”, disse ao WWD. 

Louis Vuitton: Runway - Paris Fashion Week - Menswear F/W 2017-2018

(Dominique Charriau/Getty Images)

Os produtos assinados pelas duas marcas vão desde uma mala e pochetes vermelhas e brilhante até camisas de beisebol jeans. Kim Jones, diretor criativo da Vuitton masculina, explicou que tudo foi inspirado em artistas novaiorquinos como Jean-Michel Basquiat, Julian Schnabel, Keith Haring e Andy Warhol.

“A ideia é fazer com que as pessoas usem peças luxuosas com um toque sutil de decadência. É como se a Ivy League ficasse relaxada – uma criança que veio para cidade grande e descobriu essa cena e, de repente, rouba as roupas do pai”, disse em entrevista.

Louis Vuitton: Runway - Paris Fashion Week - Menswear F/W 2017-2018

(Dominique Charriau/Getty Images)

Outras peças incluem casacos oversized, suéteres, sneakers, calças largas e camisetas tipo pijama que carregam a atitude desses artistas da big apple dos anos 1980.

http://elle.abril.com.br/moda/louis-vuitton-e-supreme-exaltam-suas-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 137

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço