Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Jantar especial ou festa com os amigos?

Quando a estação muda, ficamos perdidas sem saber o que vestir. Pensando nisso, selecionei três tipos de looks infalíveis para usar nas noites de frio.

1- Para sair para jantar, um look clássico com blusa branca e saia preta é certeiro. Escolha peças de tecidos mais pesados, com detalhes nas mangas, volumes ou laços no pescoço. A saia pode ser lápis ou, se quiser um toque a mais, procure por modelos com texturas como franjas ou canutilhos. O bom dessa combinação é que pode ser usada com qualquer tipo de sapato: sapatilhas, salto alto ou tênis para quem quiser dar um toque mais descontraído.

Para sair para jantar, um look clássico com blusa branca e saia preta é certeiro (Foto: GettyImages)
2- Em ocasiões mais importantes, os vestidos de manga longaajudam a segurar o frio e são superchiques. Na foto, vemos três modelos com a cintura marcada em diferentes alturas: isso vai depender do que a pessoa querressaltar. A cintura baixa é a opção mais moderna.
Em ocasiões mais importantes, os vestidos de manga longa ajudam a segurar o frio e são superchiques (Foto: GettyImages)

 

3- Em noites de gala, o inverno é a época certa para investir em modelos diferenciados. Vestidos com tecidos mais grossos e que aquecem, como o veludo, são ideais. Para quem quer looks mais leves, a opção para fugir do frio é complementar a produção com uma capa ou um xale.

Em noites de gala, o inverno é a época certa para investir em modelos diferenciados (Foto: GettyImages)

1ucha-meirelles

Exibições: 294

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço