Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O estilista italiano causou polêmica ao comentar sobre as crescentes denúncias sobre assédio na moda e no cinema.

O estilista Stefano Gabbana deu uma entrevista polêmica em que fala sobre o assunto mais comentado no mundo da moda e em Hollywood no momento: assédio sexual. 

Stefano afirma que não acredita que assédio sexual deva ser considerado um ato de violência, no caso, ele considera como uma coisa normal. "Não é nada novo. Luchino Viconti (diretor de teatro) chamou Helmut Berger e Alain Delon (atores) para sua cama... mas é uma escolha, todo mundo sabe", disse. "Daí depois de 20 anos, você fala 'Ah! Ele tocou minha bunda!' Isso não é violência. Quem não faz sexo?"

Gabbana, que já fez alguns comentários polêmicos como ser contra a adoção de crianças por casais gays (sendo ele mesmo homossexual), ainda fala sobre o politicamente correto ser chato: "Eu amo quando as pessoas dizem exatamente o que pensam. Se você não concorda com outra pessoa, ainda sim tem direito de dizer o que pensa."

por Камилла Ахмедова, Russia


Exibições: 605

Responder esta

Respostas a este tópico

e uma verdadeira aberração!!!nao existe respeito!!!!

O q ele diz deve estar se baseando no seu mundinho (da moda) bem promíscuo, e certos pensamento e comportamentos de europeus e americanos ñ nos servem de parâmetros, é só observarmos o nosso país, e a nossa cultura, quando podemos pensar q uma pessoa possa tomar sol nu em uma praça por aqui, como se faz por lá no verão.... Temos q cuidarmos do lugar onde vivemos, e opiniões como a deste imbecil, temos q ter clareza para descartar...

Como o cara pode ser misógino sendo gay? É cada uma rsrs. 

Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres. Esta forma de aversão mórbida e patológica ao sexo feminino está diretamente relacionada com a violência que é praticada contra a mulher.

Ele está falando de cantada de uma forma aberta, sem hipocrisia, sem amadorismo. É o tipo de coisa que tanto pode levar ao constrangimento como ao casamento. Depende do contexto. Não sei por que as pessoas são tão extremas hoje em dia...


Catarina Argolo disse:

Infelizmente o mundo anda cheio de IMBECIS, como este 'senhor'. Nesta caso, ainda pior, porque é um IMBECIL, misógino com ''grande visibilidade'' no mundo real e virtual. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço