Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As 50 roupas mais bonitas apresentadas na semana de Alta Costura 2018

Os highlights da Haute Couture primavera verão 2018

Essa semana a cidade luz vestiu-se de gala para receber, mais uma vez as propostas de Alta Costura apresentados pelos designers mais renomados do mundo da moda.

Nesta temporada as grifes apresentaram sonho, criatividade e liberdade.

Como de costume, destaque para o desfile da Chanel, comandado por Karl Lagerfeld, apresentando uma proposta romântica - flores no cabelo, saias floridas, penas, cristais e muito rosa-millenial. Ao sugerir botas de salto baixo do mesmo tecido dos vestidos, Karl deixou claro que o salto alto não é regra quando falamos de looks de festa.

 

Maria Grazia Chiuri, temporada após temporada, tenta modernizar a marca Christian Dior. Desta vez resgatando as artes de Leonor Fini e toda sua corrente surrealista que mudou o curso da história e da moda nos anos 30. O preto e branco dominaram a passarela surrealista, com estampas óticas e smokings superdelicados.

Giorgio Armani com a linha Armani Privé olha para o céu, o único luxo que lhe é concedido, diz o designer. Sendo assim apresentando suas roupas com nuvens e elementos e celestes. As calças tornam-se curtas e os terninhos clássicos ganham a cena.

Uma homenagem a Pierre Cardin por Jean Paul Gaultier, que apresenta roupas ópticas e transforma o show em uma performance real.

Um momento de muito orgulho para os Brasileiros na elegantérrima passarela de Ralph & Russo, a blogueira Camila Coelho fechou o desfile vestindo o esperado look de noiva.

Na galeria de fotos abaixo, confira os melhores momentos de grifes como: Valentino, Iris Van Herpen, Schiaparelli, Maison Margiela, Givenchy, Gianbattista Valli e Elie Saab.

Exibições: 643

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço