Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A moda íntima 2018 chegou com tons vibrantes e coloridos como o laranja e o vermelho, por exemplo. Essas cores são as grandes apostas do setor de acordo com especialistas no assunto, e tudo isso aliando sensualismo e conforto na medida certa.

Os formatos, modelos e tamanhos diferenciados são características fortes da moda íntima 2018 que promete dar o que falar no verão. Vale ressaltar que as peças intimas já deixaram de ter apenas coadjuvantes no guarda-roupa feminino, e passaram a ser verdadeiras “obras de arte”.

Os modelos queridinhos da moda íntima 2018

As cores cítricas precisam ser combinados com modelos que valorizam o corpo. E esse fator é muito importante na moda íntima 2018: escolher a peça certa para as suas necessidades.

Essa demanda por modelos diferenciados é algo do próprio público que está cada vez mais exigente. Há aquelas com muito seio, que necessitam de uma sustentação extra para se sentirem confortáveis.

Por outro lado existem aquelas que preferem destacar essa área. As razões são as mais variadas possíveis, e a mulher precisa conseguir aliar as tendências da moda íntima 2018 com lingeries que a deixem não só mais bonitas, como confortáveis. Pode parecer algo banal, mas muitas ainda sentem dificuldades na hora de fazer essa escolha.

Acerte sempre nas combinações das cores cítricas

A moda íntima deixou de ser usada como algo “escondido” e passou a ficar mais aparente. Com o clima mais descontraído do Brasil, é possível criar looks usando os tons cítricos a seu favor. Lembre-se: é muito importante não errar nas combinações.

  • Use as suas peças de cores cítricas combinando com estampas ou com outras roupas coloridas. Com toda certeza a sua produção vai ficar muito mais divertida.
  • Para equilibrar a sensualidade no seu look usando as tendências da moda íntima 2018, você pode optar por peças que tenham detalhes em rendas, que são mais delicadas e funcionam muito bem.
  • O vermelho com renda tem um ar muito mais sensual, se essa for a imagem que deseja passar, se joga. No entanto, se você quiser algo mais comedido, vale a pena optar por cores menos “sensuais”.
  • Escolha peças que tenham a ver com o seu estilo. Lógico que as cores cítricas estão sendo muito vistas por aí na moda feminina 2018. Mas na hora de escolher a sua lingerie, é importante lembrar sempre do seu estilo pessoal.

De uma maneira geral, a grande ideia de usar cores cítricas na moda íntima 2018 é transformar a peça em um acessório. Por essa razão, além de manter a sua função originária, ela ainda incrementa o visual.

O ideal é utilizar roupas com algum tipo de detalhe vazado, ou decotes mais generosos. Nesse contexto, a ideia é fazer a lingerie realmente brilhar junto com o seu look, e não mantê-la escondida como antes.

Diversas celebridades já foram flagradas seguindo essa moda íntima 2018, o que fez com que ela ganhasse ainda mais notoriedade em todo o mundo.

http://ligadalingerie.com.br/cores-citricas-e-tendencia-para-moda-i...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 576

Responder esta

Respostas a este tópico

   Nesse contexto, a ideia é fazer a lingerie realmente brilhar junto com o seu look, e não mantê-la escondida como antes.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço