Entenda a Powder Palette, a nova tendência de cores claras que não são tons pastel. Aposte certo na cartela que renovará o conceito de tons adocicados para a estação.

Como vimos na  cartela geral de cores da Trend2 os 5 tons se repetiram nas passarelas de SS18 dos principais designers, com uma característica em comum,  a intensidade dos tons. As cores se revelaram mais empoeiradas, como se fosse uma continuação da história dos tons terrosos do inverno 2018, criando uma nova paleta, logo com personalidade própria que não dá para generalizar como “Pastel”.

 

 

A tendência dos terrosos transgrediu a estação de uma maneira tão interessante que obteve fácil aceitação nas ruas e ganhou destaque nas principais marcas, sendo utilizada na comunicação visual  para anunciar a chegada da nova coleção, como fez a Gap com o tema “Meet me in the Gap”, que apresentou dançarinos em um zootrópio humano gigante com fundo colorido contrastando com as cores do look.

 

No nosso trend hunting encontramos a tendência favorecendo os 5 tons citados acima, porém, vimos também o coral(nosso Dália 15-1520), o rosa e o verde, que podem ser facilmente incluídos nas apostas para formar esta cartela.

 Por Janaína Salgado

Imagens: Vogue.com

https://www.trend2.com.br/2018/powder-palette-a-nova-tendencia-de-c...

Clique Aqui para Maiores Informações e Inscrição Gratuita

;

;

;

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI