Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba quais são as opções de cores da  cartela geral que já estão despontando nas ruas do hemisfério norte.

Amarelo
Claro que começaríamos pelo amarelo! A cor vêm sendo sucesso desde a transição para a estação e o tom caminha para as opções mais iluminadas conforme se aproxima do alto verão. Para os desenvolvimentos da segunda entrada da coleção aposte no tom Canário(pantone 13-0646 TPG) para harmonizar com os outros tons Powder,e no Cyber Yellow, para mesclar entre os tons mais intensos da paleta.

 

Azul
São quatro tons de azuis que refrescam a estação, entre eles, o Powder Blue(pantone 14-4214 TPX). Em segundo, vem o Seller Blue (pantone 18-3949 TPX), ocupando espaço principalmente nos acessórios. Por último, o Sailor Blue(pantone 19-4034 TPG), o marinho intenso que se tornou opção de tom neutro entre looks monocromáticos e combinações de cores.

 

Alaranjados
Novidade nas ultimas semanas! os alaranjados começaram timidamente nos acessórios e  combinações-chave da temporada e ganhou destaque monocromático nos últimos Trend hunting. Recentemente entrou, também, o tom Dália (pantone 15-1520 TPX)para os tons Powder. 

 

Rosas e Violáceos.
Feminilidade moderna, talvez seja a melhor expressão para definir esses novos tons. De 2011 para cá a cor assumiu o seu lugar no universo “Women”, quebrando velhos paradigmas e construindo novas propostas em torno de looks principais, como os monocromáticos, por exemplo.

 

Verdes
Nosso interesse pelo o que é natural e orgânico fez reacender o interesse pela cor verde na moda, abrindo espaço para novos lançamentos da coloração verde. O primeiro tom mais usado é o Nilo(14-0121 TPX), e para renovar o Macaíba (16-0230 TPX)

 

Vermelhos
Quanto mais quente, melhor! O vermelho da estação é iluminado com um toque sensual e combinações singulares, como Trio quente de cores da estação publicado recentemente no Trend Alert. A combinação clássica com o rosa também continua para o verão 2019, e novas harmonias quentes deverão surgir até o desfecho da estação.

 

Imagens: voguerunway.com

 

https://www.trend2.com.br/2018/update-cores-verao-2019/32813/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 916

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço